Confessionário S.O.S
14:39Por Débora Queirós
Isso aconteceu já faz um tempinho, mas sempre que lembro riu tanto da desgraça como da minha lezeira de sair aceitando convites sem procurar o que realmente tem por trás deles. Eu estava em uma programação diferente, com pessoas que conhecia e outras não, meu maior incentivo? Um menino liiiindo que eu realmente estava gostando e que eu queria muito encontrar por lá.
Logo nos primeiros dias, saia pra todo lugar com minha amiga, tudo bem que a gente se divertia pra caramba, mais eu sempre procurando o tal menino que tava gostando. Quando eu encontrei? Mil pulos de felicidade né. Sai contando pras minhas amigas o quanto ele tava lindo, fofo e aqueles adjetivos de menininhas apaixonadas, kkkkkk.
Depois? Um convite de matar o meu coração chega:
-Fulana tem um menino querendo ficar contigo hoje a noite, tu aceita?
Eu pensando *meu Deus, ele pediu pra ficar cmg, aaaaaa* aceitei na hora.
Quando chegou a hora, me arrumei linda e fui super feliz me encontrar com o tal menino. Maaas.. quando cheguei só tinha uma pessoa lá e NÃO era o carinha que eu tava gostando. Fiquei com cara de tacho e quase que eu pergunto: -tá, cadê o sicrano? Mas não, o menino chegou conversando e dizendo que tava muito a fim de mim e essas coisas. Pra não deixar ele tããão na merda, dei um beijinho mega rápido e sai com vontade de matar a pessoa que me convidou pra ta naquele lugar. (ainda bem que o menino era bonito-kkkk)
No outro dia chega uma mensagem no meu celular (não me perguntem como ele conseguiu) dizendo que tava apaixonado por mim oO gente como assim? Um fica? Uma paixão? Pois é, isso com certeza me serviu pra rever e analisar beeeeeem os convites quando me mandam, kkkk. Tomem cuidado viu meninas? Beijinhos.
0 comentários