Desopilando.
19:03Por Débora Queirós
Oi meus amores, já estava ficando com saudades já que semana passada deixei vocês na mão por conta daquela bagunça toda de postar e não postar. Mas são águas passadas e hoje vim cheia de novidades (vivenciadas) para deixar vocês desopilados, quem vai continuar?
Nas minhas inúmeras visitas a Saraiva, essa semana finalmente descobri o nome do livro que já fazia quase um mês que estava (e ainda estou já que não deixaram comprar) com vontade de ler. O Garoto da Casa ao lado é escrito todo por troca de emails, isso mesmo, a tia Meg mais uma vez nos surpreendeu com a gigantesca criatividade e nos deixou com uma vontade enorme de saber o que acontecer nesse troca, troca de informações.
Não tenho duvidas de que vocês já ouviram falar muuuito da estréia do filme Rio. Conta a história da ultima ararinha azul (macho) que não mora no Brasil e viaja até o Rio de Janeiro na esperança de deter a extinção procriando com a última fêmea da espécie. Cheio de confusões e desentendimentos a história nos faz rir horrores e nos deixa também um pensamento de conscientização.
Existem sempre aqueles dias que você tira apenas para atualizar os inúmeros links de blogs que você tem espalhados na sua barra de favoritos não é? (ou só eu faço isso?), mas isso não vem ao caso. O blog (um drink) já foi indicado aqui há anos quando nem existia essa tag, mas hoje vim falar do individual que a Mayara mantém e é impossível pararmos apenas no primeiro texto. Quem vai conferir? Querido diário...
Um dia o número de usuários subiu compulsivamente e eu não tinha ideia do porque estava acontecendo aquilo, até que me deparei com o link de onde vinha todas aquelas visitas. O tumblr Diário de Meninas é um espaço reservado para nós, meras mortais que sofrem, riem, choram, esperneiam, criam casos, se apaixonam/sofrem e no final do dia levanta a cabeça e sorri mesmo em meio aos inúmeros problemas. Um espacinho meu, seu e de todas nós... garotas.
Hoje não indicarei um seriado, mas uma comunidade que descobri no meio vício Sherlock. Once Upon a Time descrevi-se da seguinte maneira: Como já disse CS Lewis, escrever é dar um presente com amor. E melhor do que isso é escrever bem, com qualidade, e ser entendido pelo leitor. O Once Upon a Time, além de incentivar a escrita de contos, crônicas, poemas, poesias, cartas e fábulas, ainda disponibiliza dicas para escrever, tutoriais sobre blogs e responde a todas as suas dúvidas. Participe dessa família, e seja mais um amante da escrita!
0 comentários