Seja feliz, meu amor.

19:25


Por Jessyla Laressa
Eu só queria que você soubesse que eu te deixo livre para voar no céu da vida. Queria que você entendesse que estou aqui, sempre estarei, como tua amiga. Se for assim, que seja assim. Ao caminhar, lembre-se que precisas sorrir. Ao viver, lembre-se de que precisas viver de verdade. Eu te dou a minha compreensão e o meu entendimento. Vá para longe, meu amor. Será melhor que sorrias longe de mim do que chores ao meu lado. Eu prometo, apenas, que tudo ficará bem. Caminhará bem, sim. E todo aquele amor que eu sempre senti em mim, ficou sozinho aqui. Não lhe peço mais as tuas mãos pois te deixei ir. E todas essas lágrimas que eu derramo agora, estarão guardadas dentro do que eu fui e do que eu sou. Toda essa aflição sumirá, eu prometo. Prometo! A mim e a você. Que toda aquela - toda- vida que construímos não se perca pelo destino afora e pelo tempo. Mas eu te deixo ir. E meus passos caminharão sozinhos; 

Porém, quando precisá-los, busque-me dentro de você. Em mim restou a certeza de que nunca irás me esquecer. Por isso hoje, vá de verdade. Entregue-se para a vida; Dê-se para o mundo. Construa novas forças para alcançar teus sonhos. Aprenda a caminhar sem minhas mãos junto das tuas. Mas seja feliz. Feliz assim como eu tentei te fazer esses anos. E consiga! Mesmo que eu não esteja mais ao teu lado. Quero que pegue essas tuas lágrimas derramadas e as transforme em emoções duráveis. Quero que pegue toda essa tua dor da realidade e as transforme em passado. Eu te esperei toda a minha vida e se o hoje mostra que preciso te deixar ir, que vá. Se não voltar, lembre-se apenas dos nossos momentos felizes. Os ruins, que transformemos em aprendizagem e amadurecimento para enfrentar todo o resto do mundo que sempre vai tentar nos destruir. Eu te deixo ir para que enfrente você mesma e todos os teus fantasmas que eu só fiz aumentar. 

E quero que saiba que eu ainda te amo. Eu te amo como nunca existiu em mim essa capacidade de amar alguém. E pedir perdão, eu peço à vida, peço ao destino e peço ao nosso amor. Peço perdão por não ter tido força suficiente para aguentar a vida, o que o destino nos escolheu e o amor que sempre cresceu dentro de mim e de você. Pedir perdão à nossa paixão que ficou aqui, caladinha, reprimida e escondida. Ao amor novamente, pois o alimentamos, o cuidamos, o protegemos e o agarramos, mas o deixamos ferir-se, quebrar-se. Eu tranco meus olhos para que essa dor passe e você possa ir. Meu coração está aqui, dessa vez. Está aqui pois se voltar pegue-o de volta. Eu vou cuidá-lo bem para que esteja forte. Sem friezas, sem gelo, sem escuros. Estarei forte para a vida. Todas essas lágrimas vão secar quando o vento frio bater.

E vamos sorrir quando o calor do amanhecer voltar para o nosso corpo. Separados ou não. Eu não te prometo meu amor eterno pois já tanto o prometi e nunca consegui devolvê-lo, mas prometo que estarei contigo para sempre. Se solidão andar construindo passos em mim, que sejam verdadeiros. Se eu abri meus braços para que fosses embora, tenha certeza de que foi para te ver sorrir. Amar é entender, é deixar livre, é ver o outro feliz mesmo com a distância. Amar é muito mais que entregar a vida, a alma, o destino e o futuro. Amar não é tomar posse, não é prender o outro em si. Amar vai além disso; Amar vai além dos propósitos aqui nos dado. Eu abri minha vida para que você pudesse entrar no meu caminho, mas se você precisa ir que seja para ser feliz como merece. 

Eu te amei meu amor, com todas as forças que eu pude tirar de dentro de mim, até as que eu não conhecia. Te dei todo o meu carinho, toda a minha vida, todo o meu abraço, todo o meu coração, toda a minha alma. Eu me dei tão inteira quanto sei que você também entregou-se, então, que se for para ir, que vá com a certeza de que tudo foi especial, único. E mesmo doendo, eu estou aqui. E agora, sorria meu amor. Sorria! Chegou a sua vez de encontrar-se e acordar deste pesadelo todo. Eu te amo e te deixo ir. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se