Inspiração: Pés

18:22

Por Alynne Moreira

Primeiro preciso pedir desculpas pelas duas semanas sem postar, estou passando por um bloqueio criativo e uma internet lenta também não facilita as coisas. Mas sinto que essa nuvem negra já está passando! Pois bem, eu particularmente adoro fotos de pés, acho que dá pra brincar utilizando vários temas, sendo suave ou não. Vou mostrar algumas das minhas e depois colocar mais algumas inspirações e dicas.
O que é legal nesse tipo de foto: dar destaque aos pés descalços, a um sapato, a uma tatuagem etc. Quando fiz o post sobre fotos de casais falei em focar nos detalhes, como mãos e pés. Amigos também sempre ajudam a deixar essas foto bem mais interessantes.
Espero que não me falte mais inspirações pra postar aqui pra vocês <3 nbsp="nbsp">

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se