Ter um amor.

19:29


Por Jessyla Laressa
Ter amor é saber aceitar. É saber perdoar, saber lidar, saber mudar. Ter amor é andar de mãos dadas,é pele sobre pele, corpo sobre corpo, alma sobre alma. Ter amor é aceitar os defeitos, perdoar os tropeços, lidar com as incertezas. Ter amor é saber respeitar, saber ouvir, saber falar. É fazer surpresas, imaginar o futuro, lutar contra o mundo. É dar e receber carinho. 

Ter amor é não ter vergonha, é não ter medo e ter medo, é não ter receios. Ter amor não é acertar sempre, é tropeçar, cair, se machucar. Ter amor é receber uma rosa, falar palavras carinhosas, deitar e sonhar. É saber ser livre e ser preso, ser feliz e saber acreditar. Ter amor é sentir saudades do beijo, do toque, do corpo, do gosto, da alma, da vida. Ter amor é construir, desconstruir, chorar, sorrir, caminhar e vencer. Ter amor é procurar entender. 

Ter amor é suspirar ao ver, é ter vontade de pegar, de agarrar, de sentir prazer. Ter amor é fechar os olhos e achar, achar sem procurar, amar sem explicar. Ter amor é criar asas sobre o mundo. Ter amor é sentir arrepios, o suor das mãos, o tremer do corpo. É se pegar tentando transformar o mundo para ver o outro feliz. Ter amor é acreditar que conto de fadas existem, é ver cor no preto e branco, é se emocionar com um gesto. É receber um pedido de futuro, uma rosa, um perdão. É receber um beijo inesperado. Um poema ou mesmo um eu te amo, apenas. Ter amor é isso tudo o que eu sinto por você.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se