É duro ser cabra na Etiópia - Maitê Proença
23:14Por Débora Queirós
Hoje enquanto dava uma das minhas intermináveis visitas na Saraiva, dei de cara com esse livro extremamente rosa e em sintonia na medida certa. É impossível não ser notado né? Além das cores exuberantes, o título duvidoso nos deixa com uma pulga atrás da orelha e a curiosidade aumenta ainda mais, afinal "Sobre o que será esse bendito?"
Não me contive e na mesma hora comecei a folear o dito cujo, descobrindo assim, que Maitê administrava/administra um site onde autores anônimos a enviavam textos com no máximo 1.5000 caracteres e os melhores eram publicados no seu site.
Descobri que o lançamento aconteceu em Maio, por isso nunca tinha ouvido falar dele. Aliás, não costumo prender a atenção nesses tipos de livros, a verdade é essa, porque já foram vendidos mais de 100.000 mil exemplares, é mole? E acreditem, a história da cabra ainda está rondando por aqui e só não o-levei pra casa por falta de money.
A diagramação é MA-RA-VI-LHO-SA, lembrei da Melina Souza na hora e fiquei me perguntando o que ela acharia disso. Depois as pessoas não entendem a importância de uma capa e diagramação bem feita, olha ai, a primeira coisa que vi na prateleira foi ele e quando abri, me apaixonei total.
2 comentários
Olá Débora, fiquei feliz em ver o meu texto FILOSOFIA INFANTIL que está no É DURO SER CABRA NA ETIÓPIA, aqui no seu blog e em destaque! O livro está ótimo, vale à pena comprar e ler inteiro, você vai gostar, tenho certeza!
ResponderExcluirGrande abraço,
Rosana
Nossa Rosana, fiquei super feliz com seu comentário. Parabéns, o livro realmente tá maravilhoso e logo, logo vou comprar. Beijooos
ResponderExcluir