Nosso dia 7. Nossa história. Nosso amor.
07:37Por Débora Queirós
Eu não sabia o que esperar de você, nos conhecíamos a tanto tempo e mesmo assim, sabíamos tão pouco um do outro. Eu tinha medo de arriscar, de levar um não ou ser tachada como ousada demais, mas o que acabei fazendo no final? Ganhando você pra mim.
Desde o nosso primeiro SIM, já se foram quatro lindos e longos anos. Da pra imaginar por quanta coisa já passamos juntos? Nossas conversas, cumplicidade, entendimento e compreensão, aumentam a cada novo dia e a cada nova experiência vivida ao lado um do outro.
Eu sou apaixonada pela maneira que você me olha e admira, sou apaixonada por essa mente que funciona 100x mais rápida que a minha, sou apaixonada pela forma que me dá carinho e pelas lágrimas que você derrama ao ouvir aquele solo de guitarra favorito ou a cena final de Toy Story 3. Sou apaixonada pela dedicação aos seus amigos e por cada parte física e emocional do seu corpo, sou apaixonada pelo seu exagero ao contar suas histórias e pela maneira que lida com a minha TPM.
Sou apaixonada por VOCÊ. De corpo, alma e coração. Cheio de erros e ainda mais de acertos. E a cada novo despertar, me pego agradecendo a Deus pela oportunidade de dividir esses dias ao seu lado, porque mesmo que não nos vejamos em todos eles, nossa mente sempre está conectada uma a outra.
Nosso pensamento sempre está direcionado a uma pessoa só e nosso coração trata de nos lembrar a quem sempre devemos cuidar, manter pertinho e alimentar diariamente. Porque o amor é uma chama que devemos manter sempre acesa e não deixar que nenhum dia passe sem nos lembrar e DEMONSTRAR que pertencemos um ao outro. Hoje e se Deus permitir... sempre.
0 comentários