Inventar é bom demais.

20:05


Por Debinha.Q

Tenho certeza de que você já acordou com aquela dúvida tremenda, o que eu vou fazer hoje? já assisti filme, já comi tudo que tinha geladeira, já fiz um vídeo, já tirei foto, já fui na casa da minha amiga e agora? não se preocupe nós temos a solução (; ' que tal, você ir na casa dos seus avôs, é aqueles que sempre que você chega fala de como você cresceu, que tem vontade de pegar você no colo e pensa que você ainda tem três anos de idade, aqueles que moram naquele interior que você chama de fim de mundo. Lá com certeza deve ter um espaço enorme pra andar de bicicleta, fazer trilha e... tomar banho no rio, açude, tanto faz, é água do mesmo jeito ! Invente seu dia, não deixe ele passar como se fosse mais um dia sem fazer nada, crie, invente, brinque, viva. 

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. eu adorario poder visitar meus avós todos os dias..!
    mais nenhum deles mora perto de mim!!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se