Desopilando.

22:38

Por Débora Queirós

Desopilando vem do verbo, desopilar que significa: relaxar, descansar, repousar e aproveitar. É por isso que essa nova tag é classificada assim. Indicações semanais serão feitas para você...Aproveitar!

"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith
Mack resolve levar seus três filhos para um acampamento, onde infelizmente um crime acontece. Quatro anos depois, um bilhete misterioso muda todo o sentindo dos questionamentos antes feitos. No mundo em que vivemos tão injusto e cheio de sofrimento, este livro faz pensarmos o porquê de Deus permitir que soframos. A resposta encontrada por esta pessoa sem dúvidas surpreendera você. A crença vem de cada um, mas uma coisa é certa, Deus existe e ele intercede por nós a cada minuto.
(Recebi este livro de presente do depois dos quinze essa semana, comecei a ler hoje e sei que vou adorar.)
Este final de semana enquanto pensava em que indicar hoje, na pregação que escutava sábado pela manhã, a tia Cida falou da vida de Benjamin Carson, um homem que tinha tudo para ser um “nada”, mas com força, coragem e o incentivo a leitura que a mãe deu desde pequeno, tornou-se o primeiro cirurgião a fazer a separação de gêmeos que nasceram com as cabeças juntas. Um livro e logo depois um filme, foram lançados contando a belíssima historia de sua vida. Mas sabe o que me chamou mais atenção? Ele é Adventista do Sétimo Dia. Ben teve sucesso, pois colocou Deus em primeiro lugar.
Todos sabem que além de ter o @socorroeucresci também leio outros blogs. Os do estilo “menininha” me encantam e passo horas passando de um em um. Confesso que não lembro se já indiquei o da Melissa Coutinho aqui, mas se já, desculpem-me é porque eu o adoro. Ela nunca parou para se descrever, na real ainda não definiu-se muito bem. Típica garota de dezesseis anos cheia de sonhos e de sentimentos não entendidos. Enfim, só mais uma garota adolescente sob a influência dos hormônios.
As pessoas costumam indicar twitter conhecidos por suas cantadas, sinceridades, amor, amizade, mas hoje vou falar sobre uma menina que não costuma escrever asneiras, mas sim pensamentos que muitos tem e com inteligência e bom humor a Isabele acaba conquistando a todos.
Já havia falado de alguns dos meus tumblr favoritos. E vim indicar outro que sempre está atualizado com a necessidade, com as risadas, com a força, com os textos, com as imagens, com as músicas e com os vídeos que preciso. A Karina manda muito bem.
A comunidade Palavras ao vento já me salvou em várias situações. Quando precisei de uma dica, tirei uma dúvida, necessitava de um filme ou simplesmente necessitava desabafar. É por isso que ela está no topo das favoritas no meu Orkut. Eu tenho certeza que você também vai amar.
Se você gosta de reality-shows, não pode perder "Parental Control" no Boomerang. Conheça os pais de adolescentes em busca do genro e da nora perfeitos, para conseguir convencer seus filhos e filhas a pôr um ponto final em seus relacionamentos atuais. Em cada episódio, um casal arma dois encontros às escuras para o seu filho. Sua esperança? Que um dos encontros dê certo, enquanto eles observam de perto cada minuto, sentados à mesa, como uma grande e incômoda família. Quando os encontros terminam, o filho deve optar entre a “escolha do papai” e a “escolha da mamãe”.
Todos os dias no Boomerang

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ai meu deus, eu li DEPILANDO e demorei horas pra entender.... Ta lindo o novo visu do blog *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me mata de rir viu Nati.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se