Blogs de Intercâmbio

20:25

Por Chay

Fazer intercambio é o sonho de muitos jovens hoje em dia. É uma experiência muito enriquecedora poder viver um tempo em outro país, além de estudar uma outra língua você conhece novas culturas, cria mais maturidade, expande seus horizontes, e muito mais.

Eu nunca fiz intercâmbio, mas confesso que tenho muita vontade. Já tenho alguns destinos em mente, e o idioma também. Entretanto, é apenas uma vontade que pode se tornar um plano futuro, quem sabe? Então sempre que eu posso leio blogs de intercâmbio, de pessoas contando suas experiências, como está sendo sua viagem, como é o dia-a-dia.

Existem muitos blogs de intercambistas, a maioria para os EUA, mas ainda encontramos outros destinos. Então separei alguns blogs para vocês, serve para termos uma noção de como é fazer intercambio não é?
E vocês? Já fizeram intercâmbio ou pretendem fazer? Conta pra gente.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. minha amiga acaba de chegar na Alemanha, vai morar 1 ano lá. Ela também está mantendo um Blogário, quem quiser acompanhar vou deixar o link. Espero ter essa experiência um dia e espero poder compartilhar com as pessoas também. ótimo post!


    blogariodaana.blogspot.de

    ResponderExcluir
  2. meu sonhoooo Lynne, mas deixa ai quem quiser ver...
    coloca la na fanpage do family more :))

    ResponderExcluir
  3. Estou indo pra Portugal daqui 19 dias pra cursar Direito em Coimbra! Nem durmo mais de ansiedade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A Dhiéssica aqui do SOS, mora em Portugual. Tu podia conversar com ela e saber algumas dicas :) Boa sorte linda! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada por mencionar meu blog aqui.
    Bj

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se