E tudo fica diferente...

23:03

Por Débora Queirós

Hoje já é quatro de Janeiro. Meu Deus, o último post foi em 2010 e falando assim até parece que já faz um tempãão. Então, vim contar pra vocês as novidades tanto na minha vida como no blog. Quem percebeu que o visual do blog mudou? (Dãã ninguém é cego Debi) pois é, alguns gostaram outros não, mas o SOS merecia um visual mais “adulto”. Esse ano de 2011 promete muitas surpresas e com ela resolvi mudar aqui também. Vocês perceberam as novas tags do ladinho? Então, como não prometo mais nada, vou tentar começá-las domingo. E espero realmente que vocês possam gostar.

Essa semana provavelmente não aparecerei aqui, estou em Fortaleza, vim visitar meu primo que fez uma cirurgia na virada do ano, e não foi nada fácil pra ninguém da família, lógico que não teve clima de comemorarmos nada. Mas ele agora está se recuperando e não tem nada no mundo que pague a felicidade que todos estamos sentindo.

Espero que todos tenham tido uma ótima virada e que todos os outros dias possam ser repletos de felicidade e sonhos realizados. 

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. ADOREI o novo visual do blog. Estou apaixonada simplesmente. Ficou lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah minhas lindas, saudades ! e a propósito adorei o novo visu ! esse template ja foi o do meu blog ((: haha, mas ficou melhor no de vocês. Espero que seu primo melhore dé, um bj

    ResponderExcluir
  3. Brigaaada Laura *---*
    Debiiinha, saudades também!
    ha, alguns trabalhinhos ali outro aculá, rs.
    Tomara, tomara.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se