Querido Diário...

21:32

Por Andressa Rodrigues

Nome: Diário.
Função: Me ajudar a não enlouquecer.
Meu nome é Maria, tenho 16 anos e agora eu poderia muito bem dizer o nome da minha cidade não é? Não. Meus pais fizeram o favor de mudar completamente a minha vida. Não estou culpando-os imagine só, sei que o meu pai não tem culpa de ter um chefe inconstante e irritante. Aposto que eles também não estão lá tão felizes com a mudança.... É mudamos de cidade. Após passar belos quase completos 17 anos de minha vida, num lugar tranqüilo, rodeada de amigos, família... Agora eu vou ter que aprender a conviver com estranhos, dar bom dia pro porteiro que não mora virando a esquina da minha casa, comprar pão na padaria onde o seu “Zé” não me conhece e na escola ser encarada por um monte de rostos desconhecidos que provavelmente estão maquinando em suas pequenas cabecinhas engraçadas: “Olha ela é a menina do interior, haha”. Acho que ninguém pode imaginar a sensação que é perder tudo o que se levou praticamente uma vida para construir em menos de três horas de viagem.  Esse é meu desabafo, essas são as minhas histórias, esse é o meu Querido Diário.

Você pode gostar também:

2 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se