Friends ♥

00:06

Por Lara Jordana
Sempre ouvi dizer que amizade de menino é mais verdadeira que de meninas..não sei, pode até ser, quem sabe. Mas eu sei que os meus amigos são os melhores, por não me deixarem triste um minuto sequer, por tornarem qualquer momento com eles único e especial, por me protegerem, por me abraçarem ao ponto de estralar minhas costelas, por jogarem água em mim, me chamarem de burra, retardada, idiota, feia, gorda (em especial, de nariguda kk), por me dedicarem gols e fotos e me mandarem os recados mais simples, mas que significam demais, enfim, por estarem comigo...e apesar de não ser muito tempo, é tempo suficiente para que eu não esqueça e queira tê-los ao meu lado sempre. 

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Amizade verdadeira só tenho duas. E os dois são meninos. Penseeeeee. A minhas amias meninas são mais pra farra.

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus melhores amigos é homem, tem coisa melhor? kkkkkk

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se