Será?

17:58

Por Sara Caroline

Será que eu devo levar a sério o que você falou? 
Será mesmo que você gosta de mim do jeito que você fala...
do jeito que outros falam? 
Sinceramente, eu nunca fui uma pessoa que sempre teve certeza na vida, vivi a maior parte cercada de dúvidas. Dai chega você e de um certo modo me da uma certeza e sem querer, lembrar, me deixa mais cheia delas. Prefiro que ninguém saiba, mas, eu acho que eu estou mesmo gostando de você. Pelo seu jeito simples de ser, pelo sorriso que você dá quando conversamos, pelas palavras que você diz quando estou triste, pelo o que você demonstrar certas e pelas conversar que tivemos até hoje, essas que me fizeram ver que você é a pessoa certa pra ficar comigo. Em todos os momentos. Pode ser que estejamos indo rápido demais, pode ser que você esteja indo rápido demais, ou talvez eu seja o problema. Mas sabe de uma coisa? Se for pra dar certo,  pra eu estar contigo e tu está comigo, vai ser. E se não for, espero que possamos entender. Eu te amo e não é pouco! Espero que você entenda que agora VOCÊ é o motivo pelo qual eu acordo de bom humor todos os dias, espero de coração que compreenda que eu te amo verdadeiramente e espero do fundo da minha alma que entenda, que agora a unica pessoa por quem eu lembrarei quando eu estiver triste é você, pra abrir aquele sorriso e saber que eu tenho alguém na minha vida que eu amo de verdade. 
seu sorriso é o mais lindo de todos.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. nossa que lindo.. profundoo.. eu assiti esse filme é muito legal. ^^ kisu

    ResponderExcluir
  2. eu também assisti *-* achei tãooooo lindo.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se