Foi embora, mas eu nunca disse adeus.

17:21

Por Jéssyla Laressa

Mas o que nos tornamos? Mal te reconheço agora. Não sou capaz de dizer mais nada sobre ti. Nem uma palavra. Você se tornou aquele alguém que eu tinha medo que fosse. Alguém que não se importa, que é egoísta e arrogante o suficiente para crer que o único amor verdadeiro é o teu. Eu sei que lhe dei inúmeros motivos para não acreditar em minhas palavras, mas como duvidar de algo que estou gritando desesperadamente? Enquanto você está aí se divertindo com suas amigas, eu estou aqui tentando lembrar o motivo pelo qual nos apaixonamos. E tudo que eu encontro é um monte de vazio cheio de feridas e perdas. 

Porque eu ainda me lembro das promessas, todas elas, principalmente aquelas em que você dizia que iria ser eterno. Fui tão inocente que acabei acreditando em tudo aquilo que eu sempre disse que não existia. Promessas e amor eterno. Ainda me lembro de rir quando você dizia tais coisas. Eu nunca quis acreditar em eternidade, não ao teu lado. Mas aconteceu. Eu comecei a fazer vários planos tolos e a ter esperanças de que um dia tudo se acertaria. Mas eu me enganei. E acabei me machucando mais do que deveria. 

Porque eu não queria acreditar no fim. Preferia ficar agarrada aos nossos restos, do que aceitar que já era hora de partir. E eu não queria partir. Nem queria que você partisse. Queria apenas nós dois e nossas brigas e ciúmes que ninguém mais entendia. E olhando as mensagens antigas, eu não consigo compreender o nosso fim. Éramos tão apaixonados, o que aconteceu com a gente? Me diz, por que não estamos mais juntos? Logo agora que preciso tanto de ti. 

Não quero ir, não quero mesmo, quero continuar ao teu lado, só para te ver sorrindo. E todas as vezes que brigamos, me desculpe pelas coisas que eu disse, não queria te magoar. Só tinha medo de te perder, pois parecíamos tão frágeis. E agora eu sei que estava certa. O tempo todo o meu medo era real, eu sempre estive perto de te perder, e agora aconteceu. Não sei o que dizer, o que pensar, e muito menos o que fazer. Só consigo olhar para o teto e ficar desejando que você esteja bem, que continue bem, e que esteja melhor do que eu. E eu precisava, e ainda preciso, te pertencer. Não me pergunte o porquê, eu apenas preciso de nós. De alguma forma nós dávamos certo. Não totalmente, mas o simples fato de você ser meu, me fazia sorrir durante o dia todo.

E agora a minha vontade é pegar o telefone e te ligar. Não sei o que irei dizer, se é que vou dizer algo. Eu só preciso ouvir sua voz e saber que está tudo bem. Porque eu não consigo ficar bem, se você também não estiver. Por todos os meses que passamos juntos, eu ainda tenho esperança que um dia a gente dê certo. Um dia, não hoje, não amanhã, mas um dia. Talvez nem seja nessa vida. Mas algum dia, nosso amor será suficiente e nós vamos sorrir feito bobos ao perceber isso. E eu sei que agora sua intenção, sua única intenção, é me deixar partir. Sei que você não vai me pedir pra ficar, muito menos gritar o meu nome enquanto estou indo embora. 

Porque, infelizmente, você acha que não valemos a pena. Para você, é mais fácil que acabe agora, do que mais tarde nos magoe mais. Mas para mim, você sabe, é diferente. Eu me magoaria duzentas vezes por você, até mais se fosse necessário. Mas tudo bem, agora é tarde. Você já está virando a esquina, e eu já estou com as malas na mão. Eu apenas desejo que um dia nos encontremos novamente e você sorria para mim, enquanto eu estarei pensando ‘aquele foi o garoto que eu mais amei na vida’.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se