Relacionamentos exigem mudanças.

20:56

Por Débora Queirós

Quando nos comprometemos com alguém, automaticamente estamos sujeitos a mudanças. Algumas positivas e outras nem tanto. Mas se deve lembrar, de quem é sua prioridade agora. Quantas erros serão necessários para aprendermos a fazer o que é melhor para a outra pessoa? Não adianta mais pensar só no eu, você tomou a decisão de aceitar viver no NÓS.

Estar com alguém exige muito mais do que amor, beijos e carinho. É necessário companheirismo, amizade e irmandade. Parece óbvio agir dessa maneira com uma pessoa no qual se tem afeto, mas acreditem em mim, não é tão simples assim. Muitas vezes estamos sujeitos ao comodismo e deixamos pequenos gestos serem esquecidos. Frases como: "Estou com saudades", "Você precisa da minha ajuda?" ou"O que você tem hoje?"  acabam sendo deixados de lado, por que? não sei. Quando eu descobrir rendera outro assunto. 

ATITUDE. Você já parou pra pensar no poder dessa palavra? Não me refiro apenas a um beijo roubado ou uma pegada mais forte, mas ao pronunciamento verbal e nominal de um ser em relação ao outro. Compliquei? Simplifico, não espere que alguém te diga em que você deve melhorar. Analise e reflita tudo que está fazendo e veja se esse "tudo" não está sendo um "nada".

O jogo do amor é o mais enigmático de todos, ele é construído e modificado diariamente, lembrando sempre que amar alguém não é um jogo onde as peças permanecerão intactas, exige cuidado em cada jogada. Porque a cada erro, o jogo se torna mais difícil, até chegar a um ponto, onde a única solução, é render-se. Você pensou, errou, não conseguiu consertar e no final? Você perdeu. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se