Esse tipo de coisa que acontece.

20:52


Por Bia Leite
Deixa isso de lado, essa insegurança, esse medo, essa solidão. Vem, senta aqui do meu lado, deixa eu contar uma história pra você dormir. Você vai rir com ela, vai passar a confiar, a amar e irá me perguntar que história é essa que você vai contar, e eu te direi: a nossa. Lembra quando eu dizia que não te queria, que você seria igual aos outros, que eu iria me machucar no final, iria chorar se você partisse de vez. Você dizia que faria diferente e nunca me deixaria, só bastaria que eu te desse uma chance. Eu te dei. Justo eu que não queria me apaixonar. Perdi o jogo para o amor. Ele me derrubou no chão e mostrar o quanto é bom viver intensamente esse sentimento. Não esqueça amor que nenhum outro garoto, ninguém nesse mundo me faz sentir assim.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se