Sonhos.

23:19


Por Jéssyla Laressa
E eu me pergunto a toda hora que sonhos são esses que aparecem sem eu pensar, que sonhos são esses onde me aparece só o teu olhar? Nos meus sonhos eu posso te ter, ter para mim, em meu ser. São apenas sonhos, sonhos. Mas são tão verdadeiros! É forte, intenso, doloroso. Mas são apenas sonhos, sonhos. Tua boca encontrando a minha, teus lábios encaixando nos meus, o brilho do teu olhar olhando penetrando nos meus... Algo incompreensível, algo imaginário. Eu gosto, eu vibro, eu acordo.

Deixe me sonhar, deixe me pensar que assim eu tenho você, deixe me te dar o céu, roubar o brilho das estrelas, a quentura do fogo. Não me deixe acordar e ver que estás longe, muito menos perceber que não eres meu. São sonhos, apenas sonhos que me viajar na mais pura ilusão, na mais pura agonia em ter que acordar e ver que eram epenas sonhos. Eu ficarei aqui, quem sabe meus sonhos não cresçam tanto que cheguem a realidade, se não eu tento dormir para sempre, pelo menos o brilho dos teus olhos permanecerá em mim, sempre, fielmente.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se