Confessionários SOS

18:33

Por Débora Queirós

Marina Duarte, 18 anos
Fortaleza - CE

Sabe aquele momento que você não tem muito a fazer e começa a pensar em sei lá, qualquer coisa? Então, acabei de presenciar um momento desse tipo. Me peguei pensando em tudo que aconteceu comigo nesses últimos tempos. E sério, PRECISO compartilhar. Depois que entrei na faculdade a minha vida mudou COMPLETAMENTE. Obrigada senhor por iluminar o meu caminho, por me colocar no curso mais perfeito de todos os tempos, por me apresentar os melhores amigos que alguém pode ter, por me presentear com o namorado que eu sempre te pedia. Eu não sei o que eu fiz pra merecer a tudo isso. Mas que eu faça isso mais e mais vezes. Porque sério, estou me sentindo tão realizada! As coisas parecem que estão mesmo caindo do céu só pra abrir um sorriso meu. Tem horas que eu me preocupo com o que estar por vir, porque tá tudo tão maravilhoso e eu fico pensando: isso é normal? Obrigada mãe, pai, amor, amigas, Deus! 

Eu olho ao redor e vejo amizades sinceras, verdadeiras, que me deixam super a vontade em qualquer que seja o lugar. Despertam a criança que há dentro de mim. Me fazem dançar no meio da faculdade, levar cartazes ao shopping, cantar e gravar vídeos só pra postar e chorar de rir depois... Obrigada, piris! Por serem tão amigas, irmãs e por permitir que eu seja eu mesma em qualquer lugar. Eu AMO vocês, sem mais.

Olho de novo para os lados e fico arrepiada, sinto um calafrio, uma saudade, um carinho, uma dor, uma alegria, uma distância, um amor. Obrigada meu bebê, meu namorado, meu melhor amigo, por me fazer passar por tantas emoções ao mesmo tempo. Obrigada por me aturar até quando estou super chatinha, me consolar quando eu mais preciso e por me ensinar, todos os dias, como é amar e ser amada. Eu te amo!
E, mais uma vez, obrigada meu tão amado papai do céu. Por me conceder tudo isso.

Obs: Quando cheguei minha inbox, estava a pergunta: "Posso confessar uma coisa?" Então sem dúvidas dei espaço pra essa amiga tão maravilhosa que Deus colocou na minha vida. E vocês, estão como? Felizes, tristes, raivosos? Conte mais no: inventeseudia@hotmail.com

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se