Insuficiente.

12:11

Por Jessyla Laressa

Mas eu te dei mais do que podia, e ainda assim fui pouco demais para você. Eu sempre soube, desde o inicio que você era assim, que você sabia machucar muito bem, melhor ainda do que fazer curar. Mas mesmo assim, sabendo de todos os riscos eu quis lhe entregar tudo que eu tinha, eu quis me entregar para você. Foram ótimos os dias que ficamos juntos, mas agora é devastador, é aterrorizador esses dias que não estamos mais juntos, esses dias que você não me olha nos olhos e não se interessa com o meu bem estar. Já tentei escapar, até começar a fazer exercícios eu comecei, comecei a gastar meu tempo para não pensar em você e nada adiantou. Só alguns quilos que eliminei, mas ainda assim você está em mim. 

Mas confesso, que um dia desses, talvez eu não tenha pensado em você enquanto beijava aquele outro cara que não é igual você, que é quente e não frio, mas hoje pela manhã a ressaca de arrependimento me fez um mal violento, me fez querer voltar no tempo e ter dito a ele que eu gosto você e não podia traír meus sentimentos, por mais que não tenhamos nada. Eu deveria ter contado a ele de como você é engraçado quando sente ciúmes, e estúpido quando não gosta de algo. Deveria ter contado do seu imenso medo de palhaços e do seu amor por macarrão e dengos. Mas eu não fiz isso, eu não a interrompi quando ele pegou em minha cintura e me juntou ao seu corpo e disse que me queria aquela noite. Eu não me hesitei, e apenas sorri maliciosamente. 

Eu apenas resolvi tentar te esquecer, eu apenas quis pelo menos numa única noite, dormir sem chorar, dormir sem gritar o mais alto que eu consigo seu nome… Talvez, no fundo seja uma vingança, por você ter me deixado, talvez tenha sido apenas prazer. Mas hoje eu acordei ainda te querendo e ainda querendo você do meu lado. O cara foi apenas uma forma que eu encontrei para tentar desatar você de mim e dos meus pensamentos, mas foi um plano reverso, que não funcionou, que na verdade mais honesta só fez piorar as coisas. 

Porém, para ele eu fui suficiente, e para você? Você não, para você eu fui incapaz de fazê-lo ficar, de compreender suas angustias e curar suas feridas. Mas o que eu esperava de você? Você é ridiculamente antipático, e desmerecedor do meu amor… Mas não adianta eu reclamar e muito menos clamar. Não adianta, você não volta mais, você na verdade nunca ficou para ir embora, você apenas passou e como uma dessas tempestades, devastou tudo em mim, estragou tudo em mim. Deixando apenas uma inundação de sentimentos, de culpa e de dor. Não fui o suficiente para você e agora não sou suficiente para mim também. Então me assumo: insuficiente.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se