Três anos de SOS.

03:23

Por Débora Queirós
Hoje é um dia bastante especial, dia 31 de julho o blog faz três anos de existência e vocês não fazem ideia do quão importante é saber que eu ainda estou por aqui, mesmo depois de tanto tempo e de tantas vezes ter pensado em desistir. Mas não, mantive os dedos no teclado e a mente funcionando para deixar esse espaço o mais parecido comigo e com vocês, porque ele é construído dos meus desejos, das minhas expectativas, dos meus sonhos e do de cada um ai. Mantemos o barco firme... JUNTOS.


Graças a Deus, o ultimo ano foi repleto de conquistas. Com a ajuda da equipe/família maravilhosa que o SOS tem, conseguimos nos manter focados. Alguns desistiram, outros aparecem pra dá uma visita, mas muitos ainda permanecem aqui e fortes na embarcação. E é graças a vocês também que o blog continua seguindo em frente, muito obrigada.

Queria agradecer a todos que fazem o barco continuar, colaboradores e leitores lindos que me deixam tão feliz com as inúmeras visitas que nos fazem. Espero continuar no comando e que as vitórias só estejam começando. Que no decorrer de mais um ano, muitas surpresas apareçam e que próximo ano eu esteja comemorando novamente, com todos vocês.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog, eu pensei que tinha mais tempo kk, mas vocês são muito bons mesmo, Parabéns

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se