O mais doce amor.

20:03


Por Dárvily Mendes
Eu guardo o amor mais verdadeiro no peito. Não consigo ao menos escrever sobre tamanho sentimento. Quando penso no quanto Ele é importante na vida, as palavras desaparecem ou saem torpes dos meus lábios. Tudo que mais desejo é mostrar o quanto eu o amor. É muita coisa guardada, as vezes chega a machucar, por querer tão perto a cada minuto que passa. Palavras são vans e já não demonstram a intensidade daquilo que guardo no peito, daquilo que arde, que grita, que chora, que quer estar perto, nada além dos meus olhos transmite algo mais parecido com o que eu sinto dentro de mim. E eu choro, por querer dizer e não saber como o quanto eu verdadeiro o amo. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se