Rotina Desregulada

20:53

Por Débora Queirós

No post anterior, comentei que minha vida estava descontrolada, mas não contei tudo direitinho, quem se interessar, prossiga, se não, é só mais um desabafo da blogueira que vos fala. Então... cada vez que olho o blog e o vejo desatualizado me dá um aperto e vontade de escrever sobre qualquer bobagem, contanto que preencha espaço. Quem me conhece, sabe que quando não tenho assunto, não estou inspirada ou algo do tipo, simplesmente não encho linguiça. Prefiro qualidade a quantidade, é por isso TAMBÉM que o SOS anda tão vazio ultimamente.

Como vocês puderam perceber, nas férias o movimento por aqui foi intenso, como fazia muitas coisas diferentes, era tendencioso encontrar assuntos interessantes. Mas, desde quando as aulas começaram -isso já fazem 13 dias- minha rotina ficou completamente maluca. No começo, errei o horário da aula e acabei ficando perdida, fui mais dias do que o habitual pro estágio e consequentemente tive menos tempo. Semana passada, parei e coloquei tudo nos eixos: organizei meu horário, mudei os dias do meu estágio e ainda não voltei pra academia. Agora vamos por partes:
Quando entrei no estágio, eram exatamente oito pessoas. Sim, tinha bastante trabalho, mas tinham pessoas suficientes para realiza-los. Depois das férias e de vááários voluntários desistirem das tardes na faculdade, restaram apenas duas pessoas, três comigo e as demandas aumentaram bastante nesses primeiros dias. Por conta de um evento super importante, o NIC (Núcleo Integrado de Comunicação) está a todo vapor e as fotografias devem sair constantemente. Por conta disso, chego em casa querendo desopilar com qualquer bobagem, li três livros nesse tempo e não queria pensar em nada. Consequência? acabei deixando também o blog de lado.

Lembram do #ProjetoProporção aqui? Com as férias, as idas e vindas de Fortaleza-Amontada, acabei deixando de lado. Passei três meses firme, aumentei peso, ganhei medidas, mas creio que já perdi tudo. Ainda não organizei meu horário pra isso, já que a acadêmia é longe e pra eu ir sozinha a noite, é perigoso. OMG, mais uma coisa que tenho que encaixar. Vou tentar fazer tudo essa semana (alisar o cabelo e afins) pra deixar menos obrigações e finalmente organizar meu tempo. 
Só pra demonstrar o tamanho da preocupação. Mal sabe o que vem pelo frente. (Nem eu sei ainda.)
Agora com relação ao blog, vou tentar montar um horário, tipo a "Super Nanny" (05:15 -Acordar 06: 30 - Ir pra Faculdade e etc.) Pra que eu possar dedicar um tempo ao espaço que eu tanto amo e preciso cuidar com tanto carinho. Não prometo voltar com todo o gás agora, ainda não me organizei completamente. Mas vou tentar resolver tudo isso o mais rápido possível. Os posts não acabam, graças ao que resta da equipe do blog, o trem continuando andando, devagarzinho, mas continua. Espero que me entendam, agora mais do que nunca estou gritando "Socorro! Eu cresci. E junto com o crescimento, as responsabilidades também vieram." 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se