Sessão Cinema

14:40

Por Débora Queirós

Praticamente todas as últimas vezes que fui ao cinema, só apareceram trailers surpreendentes antes do filme começar. E a cada oportunidade a vontade de ver tudo nas telinhas só aumentava. Agora que finalmente alguns deles já estão em cartaz o tempo está de cabeça pra baixo e não assisti ainda a nenhum. Nunca fiz um post só com "Sessão Cinema", mas como é cada um mais esperado que o outro, tive que mostrar os meus favoritos desse semestre. Quem ai já conferiu ou está louco pra conferir?
Já falamos da diva Perry várias vezes aqui no blog, devemos admitir que temos uma quedinha por pessoas fofas, lindas e especialmente talentosos. Com a Katy não foi diferente, nunca fui realmente um fã da cantora, mas acompanho seu trabalho sempre que possível. É por isso que sem dúvidas o filme "Part of Me" será um sucesso. Nunca tive interesse em assistir a uma produção como as desse tipo, mas a dela? Não posso perder.
Como a convivência nos faz adquirir gostos e manias de quem está ao nosso redor, não foi diferente quando meu namorado começou a me fazer gostar de filmes como esse. "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" vai ser  fo-da. Vi que minha admiração por tais personagens começou com o "Capitão América" depois dai, filmes de super heróis passaram a entrar na minha lista de "Filmes para assistir." Vai entender.. Muita gente já assistiu e eu? vou conferir logo, logo.
Enquanto assistia o novo Homem Desnecessário Aranha, vi um trailer que me chamou bastante atenção, pelas figurinhas fofas e brilhantes que apareciam na tela. No mesmo instante salve o nome do filme no celular, "A Origem dos Guardiões" conta a história de todos os seres imaginários que passamos a desacreditar quando crescemos. De onde eles vieram e... será mesmo que é tudo coisa da nossa imaginação? Um filme infantil que vai me encantar como nunca. ~Só perde para Procurando Nemo, my favorite."
E vocês, tem algum que estejam esperando ansiosamente? 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se