Projeto 365 - Semana 3,4 e 5

22:14

Por Débora Queirós

Nem eu acreditei, quando vi que fazia quase um mês que não escrevia pra vocês. A verdade é que eu estava criando coragem de vim e dizer que finalmente tinha tomado vergonha na cara. Faz quase um ano, ou mais se duvidar, que venho nessas idas e vindas. Não tem hiatos definitivo, mas que já passei cerca de 3 semanas sem postar? isso é verdade. Mas gente, eu não estou conseguindo me organizar. 

Essas foram as férias mais turbulentas, crescer da nessas coisas e o trabalho graças a Deus rendeu bons frutos, não tive tempo. Muitos podem até ter me visto atualizando as redes sociais e pensado "ela tem tempo de sobra, não vem aqui porque não quer." E não é assim tão simples. O blog exige um cuidado maior, preocupação sobre o que falar e como falar. 

O post vai ficar bem grande, mas como desejo finalizar esse projeto dos 365 dias de fotografia, vou postar tudo que aconteceu. Fazer um resumo, combinado? Uma vez me perguntaram se eu achava que vocês tinham interesse em ler o que se passou. Mas se não, será como meu diário ilustrado, tem coisa melhor? Conto com a ajuda de vocês, por favor, me ajudem a não deixar a peteca cair. 
Dia 16 - Passar o dia com as lindas não tem preço. Muita conversa jogada fora e companheirismo, sempre.

Dia 17 - Fui acompanhar uma amiga no Detran. Prova de legislação, coração  na mão. E pensar que tudo isso ainda vem pela frente.

Dia 18 - Meu namorado foi roubado em frente da minha casa. Homem bem arrumado, de moto e com uma arma de brinde. É mole? 

Dia 19 - Todo mundo viajou pra Amontada e dia de sábado é dia de farra lá em casa. Pipoca, brigadeiro, brincadeira e muita cantoria. 
Dia 20 - A viagem foi feita pra comemorarmos o aniversário de um amigo super especial. Nada melhor do que PRAIA. 

Dia 21 - A linda cheia de balões é uma criança maravilhosa e cheia de energia. O ensaio fluiu tão bem que estou pensando em chamar pra outra sessão. Quem topa?

Dia 22 - Tomei vergonha na cara e criei uma página para a divulgação do meu trabalho como fotógrafa. Fiquei surpresa com a aceitação, mas acho que nasci pra ser fotógrafa, haha.

Dia 23 - Passei mal de madrugada e o resto do dia foi na água de côco (ou whisky, pra mim tanto faz -n) + várias doses de floratil.
Dia 24 - As amigas (deusas) chegaram na minha amada Amonts City para alegria geral da nação. Matamos um pouco da saudade, última semana de férias tem que aproveitar a companhia.

Dia 25 - Em Abril a dona dessa beleza faz 15 anos (eu vi essa menina crescer, tô ficando vêa) e eu atendi ao desejo de uma sessão bem leve. O resultado? Daqui pra lá vocês descobrem.

Dia 26 - Os amigos se juntaram e recordaram um lugar onde por muito tempo foi nosso. O sorriso caracterizado no prato? Sem dúvidas o meu estava maior.

Dia 27 - Eu voltei bebê! Cheguei em Fortaleza pra matar a saudade da pessoa mais linda do universo. 
Dia 28 - Quem disse que tenho descanso? Acordar tarde? Eu não. Fui fazer compras (liquidaçãããão) com a empolgada que mais senti falta. 

Dia 29 - The Big Bang Theory, OMG! Quem ai não resisti aos nerds mais fofos e atrapalhados da televisão?

Dia 30 - Passei a manhã no salão e depois resolvi fazer uma visita a amiga na universidade. Nem a lata de lixo escapou.

Dia 31 - As fotos realizadas para a Pousada Siriara ficaram prontas. O por do sol mais encantador fica pertinho da minha casa, sem dúvidas.
HELLO FEVEREIRO!
Dia 01 - Precisava de um descanso. Gente, só foram quatro dias em sessenta que pude acordar tarde. Precisei registrar o momento.

Dia 02 - Comida! Rodízio! Pizza! Massa! Ótima companhia!

Dia 03 - Sessão de fotos encantadora com a sobrinha que tá pertinho de chegar. Estão todas na minha página, pra quem ainda não viu? Aguardem.

Dia 04 - VOLTA ÁS AULAS! Essa mesinha tava pequena pra tanta gente (olha que tá faltando). Que esse ano possamos nos aproximar cada vez mais e compartilhar da felicidade que tenho em ver vocês logo cedo. 

É isso ai gente, muita coisa né? Não falei que tive apenas um segundo de descanso. Meus amores, vou fazer o MÁXIMO pra voltar ao normal, aliás, MUITO MELHOR. 

Você pode gostar também:

2 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se