Por Débora Queirós
Quem me conhece de outros anos, sabe do meu grande amor pela saga da tia Steph. Devorei os livros em pouquíssimo tempo e desde "Lua Nova" não perco nenhuma estreia. Meu encontro é sempre marcado por muitos momentos inesquecíveis, já que sempre arranjava uma maneira de prestar minha homenagem ao site foforks.
Esse ano, mesmo com meus nervos mais tranquilos, a expectativa para o dia 15 (meu Deus, faltam três dias) está mexendo com cada sentimento do meu corpo. Assistir ao fim de uma história que você sofreu, sorriu e "vivenciou" durante todo esse tempo, é realmente de deixar qualquer um nervoso. Não vejo a hora de entrar naquela sala e acompanhar cada detalhe da "batalha" mais emocionante do ano.
Já li a saga completa, cinco vezes. A segunda parte do livro "Amanhecer" foi a minha sexta, já que queria relembrar cenas marcantes. Como a queda de braço entre a recém criada e o cunhado mais forte do clã. Todas as cenas já estão totalmente formadas na minha mente e sempre que encontro uma nova imagem meu coração dispara e automaticamente um sorriso se forma. É indescritível a sensação que tenho.
Garanti meus ingressos na semana passada (bem tarde comparado as outras estreias) e outro rostinho que estou bem feliz de encontrar é da Mackenzie, que irá interpretar a Renesmee na segunda parte do filme. A filha da Bella e do Edward parece que foi feita por medida. Tudo bem que é diferente da imagem que tinha em relação ao livro, mas ela é tão linda que relevei.
O filme promete um novo final, como não pretendo soltar spoiler (mesmo achando que todas as pessoas já leram os livros) só afirmo que será verdadeiramente surpreendente. O trailer só deixa o coração batendo mais forte, querem acompanhar as batidas?
Não gosto muuito da saga Crepúsculo, mas não deixei de ver nenhum filme. Tenho curiosidade de saber como as coisas vão acontecer para Bella e Edward :)
ResponderExcluirBeijo
Mariana | Sem querer me intrometer
Já eu sou completamente apaixonada. O final deles é lindo, vale a pena assistir.
ResponderExcluir