Paródia - Oi Dell (Hello - Adele)

15:04

Por Débora Queirós


Tem coisas na vida que a gente não entende se realmente pode acontecer, mas eu sempre pensei que quando você acredita com todo seu coração em algo, ela pode SIM se tornar realidade. Meu maior desejo/necessidade/carência atualmente, é um computador DECENTE que supra minhas necessidades.

Vocês sabem que sou publicitária e trabalho muito com criação, agora imagina ter que fazer arte por cima de arte com um pc i3, onde o photoshop e qualquer outro programa trava TODA HORA. Estou enlouquecendo! Com a falta de money, money ♫ não vai rolar por enquanto, mas como a esperança é a última que morre e eu nasci desprovida de vergonha na cara, acá estou pedindo compartilhamentos para essa presepada.

Vai que chega a alguém de bom coração lááááá na Dell? Nunca se sabe onde a internet pode te levar. Então, topam me ajudar a realizar esse sonho? 

#DELLAJUDAADEBI

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se