Metas 2017

14:29

Por Débora Queirós

Parece brincadeira, mas juro que só consegui parar um tempinho e escrever minhas metas para 2017, no último de Janeiro. Ainda vale né pessoal? Confesso que vou ter um pouquinho de dificuldade de escrever esse post, afinal, fazem 5 fuck meses que não escrevo NADA aqui para vocês. Aliás, ainda existe alguém ai? haha. 

Antes de tudo, para manter a tradição, vamos ver o que consegui cumprir ano passado? *nervosa* 

ambiente-01-triup-comunicacao
Montar meu próprio negócio: http://triupcomunicacao.com/
Parecia tão surreal né? Mas eu montei e tá lindo e tá a nossa cara e tá fazendo sucesso e tá crescendo e tá sendo uma realização muito, muito especial. YEY! 

Criar um novo layout para o blog;
Isso eu criei, mas quem disse que usufrui? Mal pisei aqui em 2016, que fase triste. Mas esse cantinho especial, realmente virou só para momentos muito, muito importantes. 

• Fazer parte ativa da igreja;
Não, mais uma meta deixada para 2017.

Conciliar faculdade, inglês e trabalho;
Vocês acreditam que eu conciliei? Isso é tão louco! E mais, só falta entregar o TCC para ter minha primeira pós-graduação. 

Fazer exercícios (dança, caminhada, luta, qualquer coisa);
Essa não foi cumprida, mas já comecei 2017 firme e forte na academia. Inclusive, só vou comprar novas roupas, depois de 2 meses no mínimo, haha. 

Dirigir melhor (o carro continuar intacto até o final do ano);
Eu não bati! Definitivamente eu dirijo bem e dirijo muito. Não parei um segundo nessa cidade, já tem mais de 28.000km rodados. Eita lelê. 

Ir pelo menos 1x por mês em Amontada;
Teve um mês que eu fui todos os finais de semana seguidos, haha. Posso não ter ido certinho de 30 em 30 dias, mas fiquei bem mais próxima de lá, com certeza. 

• Voltar a ler 1 livro por mês;
"que tá tisti" :( eu não li foi NENHUM livre durante 2016, nenhum completinho, nenhum pra contar história. 

Fazer uma ação solidária (de novo);
Não parei para visitar um lar, mas andei com brinquedos no carro e distribuía quando encontrava crianças no sinal. 

Realizar uma viagem inesquecível.
Alô Jeri! Graças a visita (again!) da minha best Suh Amorin, juntamos uma galera para ir em Jeri e PQP foi bom demais. E quer saber? carnaval tem mais! 

Pois tai, só faltaram duas coisinhas da minha lista, tô orgulhosa! Agora a parte mais complicada, reunir minhas metas para 2017, let's go? 

• Continuar praticando exercícios (acadêmia ou dança ou caminhada);
• Fazer minha cirurgia das amídalas (que me incomodam) e Depilação a laser;
• Fazer terapia.
• Comer melhor! Mais frutas, mais água, mais coisas que aumentem minha imunidade;
• Crescer profissionalmente com a TriUP. Obs: atualmente estamos com 21 clientes e 1 estagiária;
• Juntar dinheiro e conseguir estar com alguma poupança no final do ano;
• Passar a virada do ano em um lugar incrível;
• Voltar a acompanhar alguma série ou ler uma trilogia, algo assim. 
• Viajar mais;

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se