Confessionário S.O.S

19:44

Por Chay

Minha vida desde criança sempre foi trancada em casa, era sempre brincando sozinha sem conversar com ninguém, apenas um pouco com meus pais porque eles tinham os problemas deles e não davam muita bola para papos de criança... 

Não os culpo pela minha solidão eles apenas queriam me proteger dos perigos fora de casa. O tempo passou, eu fui crescendo e continuei sem amigos porque não podia sair para ir às festinhas e ir à casa das minhas amigas e nem elas poderiam vim na minha casa, não sabia conversar com outras crianças porque vivia sempre sozinha, tinha dificuldades de falar não porque eu queria muito fazer um amigo eu era boba, boazinha e sonhadora, tudo isso contribuiu para sofrer bullying, ser feita de otária. Os únicos amigos que eu conhecia eram os animais, até porque sou muito grata a um cão da raça pastor alemão que me salvou de um afogamento quando tinha cinco anos... 

Na pré-adolescencia tudo piorou, sofria bullying porque não tinha o padrão de beleza (cabelo lisinho, não podia usar saltinho porque meus pais queriam prolongar a minha infância...) continuava sem sair, minha mãe não deixava eu ir na casa das minhas colegas mesmo para trabalho em grupo, e aconteceu meu primeiro amor que foi o que mais praticou bullying comigo. O tempo passou veio à adolescência onde tive um amigo muito especial, um gatinho chamado Tobias, era muito feliz com ele, eu o amava como um filho, sofria bullying, criticas e cobrança em todo lugar, mas quando estava com meu gato era só alegria, eu até esquecia do mundo lá fora. 

Todo mundo ria de mim por eu sempre estar com um gato no colo e conversando como se fosse gente, mas pra mim ele era melhor do que um ser humano, pelo menos não me julgava pela aparência nem pelo meu modo de ser, que não era ruim, só era tímida, meio infantil e desesperada por um amigo. Mesmo assim me sentia realizada por ter alguém tão especial como o Tobias, não estava mais na solidão. Essa amizade com o Tobias durou um ano, infelizmente numa noite de carnaval ele desapareceu, ele ficava na casa da minha avó porque meus pais não gostam muito de animais. Houve um boato que um parente meu o matou... Nossa, como eu sofri e o pior que as pessoas não entendem, acham uma idiotice sofrer por um animal. 

Daí eu comecei a mudar com todo mundo, não me importava mais com amizade, passou alguns anos sofrendo bullying mais não ligava tanto igual antes, até que resolvi tomar uma atitude radical, não baixar mais a cabeça para ninguém! Eu impus respeito, me meti em brigas bati e apanhei também foi errado, mas fiz. Minha mudança foi tanta que no 3º ano quase não sofria mais bullying e na faculdade sou respeitada pelos alunos e sou muito querida pelas minhas AMIGAS e amada pelo meu namorado. Mais nunca vai existir uma amizade tão especial como a do Tobias é uma amizade eterna, linda como escrita nos livros, tipo -Marley & Eu-. E - Sempre ao seu lado- que fala sobre amizade entre humano e animal. 
DIGA NÃO AO BULLYING

•Gostaríamos de lembrar que não mudamos nenhuma frase ou palavra na história que nos é mandada :D 
E se você tem uma boa historia, nos mande para o email:
Compartilha com a gente.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se