Desopilando.

17:27

Por Débora Queirós

Depois de quase três semanas sem desopilarmos, voltei com as dicas de tudo que se é necessário para passarmos o tempo tanto culturalmente cinematicamente e virtualmente.
- Tia Debi, é bom lembrar que também era SEMANALMENTE.
- Eu sei, a culpa foi minha, sorry! Mas eu precisava/preciso aproveitar minhas férias babys.
Mas... Quem tá afim de desopilar ai?

Ser fã da Thalita não é novidade, já devorei quase todos os livros da autora e com o lançamento de “Ele disse, ela disse” no ano passado, fiquei quicando até ter a possibilidade de possuir.  Não encontrei ainda no Ceará, mas to torcendo que logo ele esteja em minhas mãos. Enfim, o livro é contado por dois adolescentes e diversos temas que nós adoramos como amizade, amor, confiança e também outros polêmicos como o bullying são tratadas com todo o bom humor e descontração que já conhecemos da diva.

Não importa por quantas fases eu já tenha passado, as prateleiras com tema INFANTIL ainda chamam minha atenção nas locadoras e cinemas. Como indicação resolvi falar do filme Enrolados comédia da Disney q       ue está deixando a criançada louca por uma visita nas sessões do shopping. Conta a famosa história da Rapunzel de uma forma divertida e hilária, onde um bandido sedutor acaba encontrado-a na torre e... o resto vocês já sabem não é?

Faz mais de um ano que eu conheço o blog da Thaís, os textos são lindos e nos fazem refletir bastante, sentimentos aleatórios como amor, desamor, alegria, tristeza, perdas, segredos, esse tipo de coisa que todo mundo vive ou já viveu um dia, são divididos com leitores fieis e que sem dúvidas não perdem nenhuma novidade por lá, que tal você parte da turma?
MISSTHAY
Matar a saudade da nossa infância é algo que nós adoramos fazer. As situações constrangedoras, as viagens escolares, o primeiro dia de aula, os brinquedos, os desenhos animados e naquela época onde o paint era a maior atração em um computador. Crescer realmente requer mudanças, mas esse twitter nos faz matarmos um pouquinho da saudade.

A Clara se descreve da seguinte maneira: Não sou perfeita. Acordo com o cabelo pra cima, não tenho olhos claros, sou indecisa, ciumenta, tenho medo de barata, não tenho um nariz perfeito, quando levo um susto dou um grito irritante, tenho uma gargalhada estranha, sou ansiosa, às vezes ignorante, nem sempre sou paciente, tímida demais… Viu? Eu não sou perfeita e aposto que você também não é, mas eu sou feliz assim. O tumblr dela é repleto de textos fofos, mas também conseguimos dar bastantes gargalhadas, se identificou? Corre.

Apenas meninas, discutindo sobre diversos temas, não é apenas uma comunidade, é realmente uma família, as pessoas te escutam, te aconselham e realmente estão lá no momento em que mais precisam. Você precisa conhecer. Um círculo de amizades que nasce com a chegada de cada membra. Seja você mais uma!  Things of Girls, seu mundo virtual.

Inspirado a partir dos livros “Diários do Vampiro” o seriado composto por Paul como Stefan, Nina como Elena, Ian como Damon e mais uma centena de peças chaves da história, deixa os telespectadores com a necessidade de uma dose semanal de mais um capítulo. É bem diferente dos livros, o enredo é bem mais complexo e as criaturas que aparecem com o desenrolar do tempo, nos deixam mais fascinados. É algo que você não poderá resistir.
downloads-comentários-promo-sinopse

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Amore!
    Muito obrigada por falar do meu blog, sua linda *-*
    É muito bom saber que alguém gosta do que eu escrevo lá!
    Ah, e eu já estou seguindo as dicas que você deu aqui! muito legais :)

    Seu blog, como sempre, continua lindo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti "Enrolados" esse sábado em 3D. Divertidíssima a história.

    ResponderExcluir
  3. Ow Thaís, de nada *-*
    oieoieoie, que bom.

    To loouca pra ir Laurinha.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se