Entrevista - Daniel Pohl

15:02

Por Débora Queirós

Lembram de quando falei desse carinha? clique aqui Vocês perceberam que eu virei uma grande fã. Fiquei honrada quando surgiu a oportunidade de entrevista-lo, foi rápido, mas bem bancada. O Daniel não se acha do tipo músico, mas acredito que com o talento que tem sem dúvidas ele vai loooonge. E vocês? Querem conhecer um pouquinho mais?
 Nome: Daniel Pohl
Onde mora: São Sebastião, São Paulo
Desde quando a música está presente na sua vida?
Não faço o estereótipo de músico, desde a infância. Nunca fui de escutar música até os 17 anos. Acho que isso começou com um namoro até. Eu comecei a cantar com 18 anos. Minha família não é preenchida de músicos.

Nas twitcam, apenas te vi acompanhado do violão, toca só ele ou outros instrumentos?
Eu sei tocar violão. Mas enrolo no piano e até em outras coisas, não sei.

Pretende seguir a carreira de músico profissionalmente ou é apenas um hobby?
Vamos vendo os projetos que eu tenho planejado.

Já aconteceu algo que você nunca imaginou? Tipo, milhares de pessoas te assistindo, gente te parando na rua pedindo autografo, esse tipo de coisa.
Não, esse reconhecimento não saiu muito da twitcam ainda. Eu queria que saísse, mas não saiu ainda.

Uma pessoa: Meu avô
Uma paixão: Música
Um time: Não gosto de futebol
Um sonho: Fazer o que eu quero.
E ai, gostaram?

Você pode gostar também:

12 comentários

  1. Essa coisa de internet tem ajudado muitas pessoas talentosas desconhecidas. Viva a tecnologia!

    ResponderExcluir
  2. È linda a voz dele, ele deveria gravar vídeos cantando Jason Mraz ficaria perfeito.
    Sucesso pra vcs do blog sempre!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi DEbii.. peguei seu banner.. ve-la o meu . sr

    ResponderExcluir
  4. Viva meeeesmo.
    Amanda, concordo :D e brigada.
    Que banner Pamela? não entendi ' rs

    ResponderExcluir
  5. dani lindo!!! quero ir pra são sebastião conhecer vcc, e ouvir essa voz maravilhosa ao vivo.

    ResponderExcluir
  6. Acho um máximo ficar ouvindo o Daniel.
    [Dono de uma voz que tem o "poder" de me deixar mais relaxada!]
    Só conheço o Daniel Pohl pelas inúmeras twitcans que já assistir e acredito que ele tenha potencial para ser muito mais do que é durante seus momentos na twitacam!
    Estilo diferente , forte personalidade , sinceridade é o que não falta e é o que mais admiro nele.


    Ana Luiza Castro

    ResponderExcluir
  7. coloquei o link dessa entrevista no meu blog www.vivamaisviva.com
    o Daniel é muito bom e merece ser divulgado. Eu adorei a versão: "MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO"
    demaissss

    ResponderExcluir
  8. ossa o daniel eh d+meuuu eledevia ser cantor

    ResponderExcluir
  9. cara tu é muito bom parabensssss

    ResponderExcluir
  10. Daniel é muito bom cara,merece todo reconhecimento do mundo
    u.u

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se