Eu preciso tanto de vocês.

17:01

Por Débora Queirós

Passam as horas, os dias, os meses e depois de um tempo você até tenta se acostumar com a ausência daquelas que sempre foram seu alicerce. Mas é apenas o tempo de perceber que não se pode estar longe das pessoas que te escutam, te aconselham, te ensinam, te recriminam, te ajudam, te sustentam, te abraçam e te ensinam a caminhar, mas não sozinha de mãos dadas. Nem sempre foi assim, mas a partir do momento que aprendemos a andar juntas, ficou impossível não ter uma ao lado da outra.  Tem que haver uma solução, não se pode separar pessoas que a saudade vai machucar impiedosamente... é maldade demais.  

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. É maldade mesmo, estou na mesma situação, acabou o colégio e agora cada um tem sua vida pra construir, mas eu acredito que amizades de verdade não se destroem com o tempo, mas se fortalecem.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Giovanna. É o que vamos tentar fazer, essa semana mesmo viajei pra cidade onde todas vamos nos encontrar, matar a saudade *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa e eu não sei mais para onde vou.. ja que os meus olhos (vcs) se foram... Voltem looogoo!! amo muito vcs.

    ResponderExcluir
  4. È uma fase complicada pq agora vc vai ter que aprender a andar sozinha, é dificil, mas acontece..

    ResponderExcluir
  5. Eitxa, eu conheci essas doidas, hahahaha.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se