Papo Cueca. (PC)

11:46

Por Felipe Soares

                A partir de hoje no S.O.S: “Papo Cueca”. Aqui você ira descobrir os mistérios da mente masculina, apenas garotos rasgando o verbo sobre os mais variados assuntos. De uma forma inteligente e divertida, eu (Felipe Soares), Isaú Menezes, um Anônimo (por enquanto) e um convidado especial toda semana. Iremos revelar pra você leitor à visão masculina dos fatos.
Excepcionalmente hoje dois convidados: Allam Bruno e Juan Gabriel. – Divirtam-se!
Nosso primeiro assunto: TRAIÇÃO.
(Melhores Momentos)
Felipe Soares: e se for à mina q te trair? mas tiipo tu ta mto xonado nela e ae?
Allam Bruno: se isolar dela não manter mais nenhum contato pra tenta esquecer ;D INFALIVEL
Isaú Menezes: então allambruno já foi corno?! 
Juan Gabriel: quer dizer que já usou essa técnica ein allam?
Isaú Menezes: kkkkkkkkkkkkk bom saber q num foi só eu 
 Felipe Soares: mas se ela te pedisse perdão e tal; dizendo q num ia mais fazer tipo arrependida, merece segunda chance?
Juan Gabriel: se ela passar confiança e vc ver que esta mesmo arrependida e ela demonstrar isso; vale a pena segunda chance
Isaú Menezes: mas vale então descontar?!
Juan Gabriel: lógico 
Isaú Menezes: droga, quando fiquei sabendo q fui corno, primeira coisa q eu fiz foi terminar o namoro, nem pensei em querer descontar 
Allam Bruno: BURRO
Juan Gabriel: BUUUUUUUUUUUUUUURRO
 Felipe Soares: BURRO! mas e aew isau tiipo tu tá mto longe dela; ferias separados; bate aquela carência e tu fica com outra, mas tu é loco pela tua namo e aew?
Isaú Menezes: A CARNE É FRACA 
Juan Gabriel: carne é fraca; coração é vagabundo

Conclusões:
Opinião do Allam Bruno:
Ser traído: é você ser corno e acabar a relação.
Ser corno: é você ser traído e continuar a relação.
Quando a pessoa trai, é porque realmente não gosta.
Porque quem ama de verdade, não tem vontade de ficar com mais ninguém.
Opinião do Felipe Soares:
Veio se o cara trai é porque não gosta mesmo. Se ta afim de uma pessoa e pega outra? Pra mim traição não tem desculpa. Perdão? Acho difícil, por que depois que traiu a primeira vez, é fácil trair de novo.
Opinião do Juan Gabriel:
Traição pra mim é um gesto de fim, tanto em uma amizade como no namoro, porque se a pessoa gosta ou ama não tem necessidade de trair, por qual motivo seria? Não existe explicação, quem gosta ou ama não trai. Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance.
Opinião do Isaú Menezes:
Negrada é o seguinte, pra mim traição já está sendo cada vez mais comum hoje em dia.
primeiro: as pessoas querem namorar sem terem maturidade suficiente.
segundo: se você está achando q já não vai dar muito certo o namoro, então pra que vai inventar de namorar com a gata? melhor que isso, é só curtir os momentos com ela mesmo e pronto (só ficar). Pelo menos, ninguém sai machucado na história.

E é isso. Esse foi o primeiro Papo Cueca.
Gostou? Não? Aceitamos críticas e sugestões para o próximo tema. Valeu.


Meu nome é Felipe, tenho 17 anos, moro em Fortaleza, torço pelo Flu, sou um cara caseiro, adoro cinema e uma tarde com a namorada. Capricorniano, adoro fazer os outros rirem, sou viciado em jogos eletrônicos, meio egocêntrico, personalidade forte. E ser dono da maior rede de supermercados é meu grande sonho.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. aiai!! ri muitoo.. mais é traição é traição, não tem essa de voltar, pode ate perdoar mais não voltar. Pra que? para correm o risco de ser traido novamente, sai dessa..

    ResponderExcluir
  2. Letícia Santos diz....Adoooooro meninos! Foi ótimo! Experiências de vida postas a mesa! hahaha! muito bom mesmo. E é a mas pura verdade, nós perdoamos mas não esquecemos! E que o Prox. seja melhor que esse *_* Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. oieoieoieoie, que bom que gostou Pamela :D
    Neeeeeeeegra nem me fale, comêdia demais esses meninos, rs.

    ResponderExcluir
  4. Felipe é samuel maiso meu nome é natanael eu so vizinho da ingryd karem ela mim falou do seu blog eu vir a parte que vc escreve e esta showw eu tenho um tema mais eu nao sei se vc vai gosta (primero beijp do garoto) agora eu deixo com vc

    ResponderExcluir
  5. muuiito iraado *-* ameeý ;; perfeeiito, ñ tenho sugestões, '-' maiis oq sair da cabeça de vcs va ser muito massa ><

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se