Papo Cueca (PC)

01:50

Por Felipe Soares

Depois de duas semanas e sucesso absoluto na estréia, vem aí o Papo Cueca 2.  Segue o mistério do terceiro integrante do papo cueca, por isso mais um dia com dois convidados, hoje: Paulo Fontinele & Juan Gabriel, ué, mas o Juan de novo? Pois é o moleque ta aniversariando hoje e de presente ganhou um participação aqui. Inspirados na recente história do BBB11 e nos milhares de casos homofóbicos pelo Brasil a fora, iremos queimar nossos miolos pra falar de:
HOMOSSEXUALISMO.
(Melhores Momentos)
Isaú Menezes: O que você faz quando um cara não parece ser gay, e fica lhe xavecando? 
Paulo Fontinele: nunca aconteceu comigo né? Mas aqui onde eu moro costumo andar com um ferro pra evitar confusão. Se o cara vier com gracinha mano, é só puxar o ferro pra cima que neguim sai correndo. É mais ou menos por ai.
Felipe Soares: mas tipo, uma Ariadna do bbb, num tem como o cara saber; se a Ariadna fosse uma carta seria a dama de paus ;D
Isaú Menezes: kkk, acho q pegava ela 
Juan Gabriel: dava pra perceber...
Felipe Soares: levanta a mão quem tem preconceito?
Isaú Menezes: num é preconceito não velho; É questão de organização, eu aqui, eles lá 
Paulo Fontinele:  pô então é o seguinte, eu tenho um primo que é gay . Só que o cara é gente boa e tal. Ele me arrumando as amiguinhas dele, tem problema não.
Juan Gabriel: Isau é primo do primeiro homossexual de Amontada
Felipe Soares: kkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Paulo Fontinele: kkkkkkkkk. Filho gay. O que fazer?
Juan Gabriel: tipo, acho que filho é filho independente do que for ou do que quiser ser
sabe é muito ruim ser rejeitado por pai e mãe
Isaú Menezes: Juan tá por dentro!
Felipe Soares: Paulo, preciso de uma foto tua
Paulo Fontinele: HUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Conclusões:

Paulo Fontinele: Então rapazeada, eu não vejo motivos pra ser contra homossexuais. É opção de cada um ser ou não, é que nem time de futebol, se o cara quer ser macho, vascaíno, ele vai ser. Mas se o cara quer ser biba, tricolor, ele também vai ser. É bom que sobra mais mulheres pros homens... e então é questão de escolha . Acho que o cara acaba virando pra esse rumo ai, algumas vezes por causa do próprio pai, que é ausente, é assim com um conhecido meu, ele é gay e tal, acho que já até assumiu, mas o pai dele nunca , NUNCA, sentou pra conversar com ele sobre qualquer assunto que fosse . Então é mais ou menos por ai, não sou contra, cada um faz o que quer da própria vida, mas eu também não sou a favor, acho que na Bíblia tá claro que isso não é boa coisa. Deus fez o homem pra mulher, e é assim que tem que ser.

Felipe Soares: Essa parada de homofobismo é vergonhoso; num tô dizendo que apoio o homossexualismo, sou contra a atitude deles, mas nada contra eles. Tenho amigos gays, super gente boa, opção deles, mas só porque eu não concordo vou sair batendo? A gente tem é que tirar proveito disso, quanto mais gays mais mulher solteira ;D



Juan Gabriel: Sabe não sou pai e creio que vou demorar um pouco a ser mais assim, se for do meu filho nascer pra ser homessexual, que seja, não vou APOIAR até porque não concordo, mas por outro lado não vou criticar, pois filho é filho independente da sua sexualidade, ele é sangue do meu sangue, e assim acho que já é barra ser criticado pela sociedade preconceituosa que habita nosso pais e ainda não ter com quem contar em casa acho isso o cumulo da ignorância. Porque não e só porque seu filho é gay que você tem que virar as costas pra ele, não achar certo é uma coisa, ignorar é outra e sem dúvidas magoa.
 
Isaú Menezes: Negrada é o seguinte, é questão de ORGANIZAÇÃO! Como eu já tinha falado antes, eu aqui, e ele lá, todos sabem que eu até imito e tal, mas claro que faço por brincadeira, sem magoar ninguém. Não que seja preconceito, até porque devemos respeitar a opinião dos outros, e isso sempre é bom, o problema é que existem gays gaiatos, daquele tipo que dá em cima mesmo, e dessa maneira não dô valor não oh, você aqui na sua e chega um lhe queixando, eu repreendo mesmo ¬¬’ Agora existem aqueles homossexuais só nas entocas né, conheço alguns e por sinal, são boas pessoas, ficam quieto na deles e esses sim, eu respeito e têm a minha amizade =)

Não entendam mal a nossa rapaziada, juro ninguém aqui é preconceituoso. Depois de um assunto beeeeem polemico, chega ao fim mais um Papo Cueca, agradecendo ao Natanael que comentou e pediu um tema, calma ai garotão vamos analisar seu tema e quem sabe? Aguardem ansiosos pela semana que vem abraços pra vocês.
 ­Meu nome é Isaú, tenho 17 anos apaixonado por futebol e acampamentos, amo passar por grandes aventuras,rapel, canoagem e etc, gosto muito de sair com os amigos, ir à praia, shopping. Dramático, tímido, otimista e persistente. Quero ser militar, até esse dia chegar quero me formar em eng. civil.

Você pode gostar também:

3 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se