Aulas!

01:28

Por Lara Jordana
Oi gentee! Iai as aulas de vocês já começaram? As minhas começaram dia 24 :( pra minha tristeza... já to rezando pro carnaval, depois semana santa e depois, julho hahah!
Poisé, hoje eu vim aqui pra mostrar minha inovação do ano..
Esse ano eu não queria uma capa igual a de todo mundo sabe...daí, resolvi customizar de um jeito legal. Entrei no We♥It e no Tumblr e peguei muitas imagens legais de textos e frases que eram a minha cara e deu nisso:

Assim ficou meu caderno gente :) A qualidade ta ruim porque foi de um cel ok?

Então..é isso, espero que vocês tenham achado bonitinho (kkk). Beijos! 

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Bonitinho??? Ficou muito lindoo .. se eu ainda fosse para escola, encomendaria com vc .. rs

    Kisu

    ResponderExcluir
  2. cara, ficou muito legal *-*
    acho que vou tentar fazer em algum caderno aqui também, rs :)

    ResponderExcluir
  3. Debi comentando: eu morri quando ela me mostrou, adooorei muito!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se