Customizando caderno.

15:42

Por Débora Queirós

Eu ia apenas completar o post da Lara de ontem, mas resolvi explicar passo a passo como customizei meu caderno, minhas aulas ainda não começaram, então digamos que tive um tempinho e muita, muita paciência.
1º passo: Corte palavras que te identifiquem como: sonhars, viver, felicidade, moda, garotos e algumas frases maiores de diferente tamanhos e cores.
2º passo: Depois de separar todas, é hora de cobrir a frente e o verso do caderno com papel oficio, coloca durex por dentro, tomando o cuidado de cobrir tudo direitinho.
3º passo: (FRENTE)
Vá medindo e tomando o cuidado para que palavras maiores fiquem perto de menores, para ter uma aleatoriedade e um visual legal. É bom lembrar que não pode existir espaço entre as palavras, dá um trabalho, mas o final é excelente.
4º passo: (VERSO)
Corte partes coloridas das revistas, eu escolhi verde, rosa, roxo, azul e amarelo. Com um pedaço de Bombril, vá passando por cima das cores, pode ser do formato que você quiser, coração, flor, caixa de texto, eu só quis reto mesmo, queria colorir a folha inteira, então ficou assim.
5º passo:
Você decora como desejar, com fotos suas e de amigos, com recadinhos e deixe a criatividade rolar, eu apenas coloquei uma frase que adoro e uns desenhos louquinhos em cima, nesse espaço vazio do meio vou imprimir (ainda) o link do blog: www.socorroeucresci.com

6º passo:
Cobrir tudo com papel adesivo (não cobri o meu ainda), sua mãe já fez isso mil vezes quando você era criança, se ficar com medo de ter aquelas bolhinhas de ar, peça ajuda. Já tentou ir seguindo com uma régua?

FINAL:
É isso galerinha, deu um trabalho mas eu adorei. Se você não tiver coragem suficiente, a Lara deu uma excelente dica na postagem anterior .
Gostaram?

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. Ah, agora já sei como ter um caderno exclusido na Volta as aulas, rs!
    Vou copiar, muito boa a idéia ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eba! oieoieoie, depois mostra pra gente como ficou ^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah eu amei amei amei *-* eu vou fazer isso com os meus, aproveitar que uso os da escola e são rídiculos né ? haha, vocês são demais . s2s2

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se