Desopilando.

22:27

Por Débora Queirós

“Todos juntos vamos lá, vem desopilar no mesmo compasso, para frente, para trás, pra baixo e paaaara o ar... “ ok ignorem esse começo totalmente, uma lembrança súbita de Floribela me veio a mente e eu não consegui resistir. –T

Comecei a olhar os livros da Meg com uma atenção maior, a partir do momento que a Thana não parava de falar de como eram legais, que as histórias eram isso e aquilo e como ela estava louca pelo Nono “Diário da Princesa”. De lá pra cá, sempre que vejo um livro com Meg Cabot no final da capa, dou pulinhos e pareço criança na livraria “Eu quero, eu quero”. Então, o livro da semana será “Ela foi até o fimUma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor. Quem das mulheres não é louca por um bom romance?

Estava assistindo Golden Globes quando vi o trailer do filme “O turista” estrelado por nada mais, nada menos, que Jonny Deep e Angelina Jolie OMG, só por isso nós já ficamos ansiosos para sairmos correndo e pegarmos a próxima sessão do cinema não é? Calma ai, deixa eu contar mais um pouquinho, durante uma viagem à Europa para curar um coração partido, Frank desenvolve uma relação amorosa com Elise  que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como plano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Quando chega nessa parte de blogs, eu fico loca, loca, loca-q mas quando uma fofa resolveu indicar um espaço super lindo e o melhor mega útil, não pensei duas vezes na hora da indicação, oi Mirella o seu blog está aqui :D Depois do Efeito trata de assunto que nós adoramos, beleza, emprego (comecei a pensar nisso já), comportamento, livros (yeah) e muitos outros, conseguindo nos deixar com um vontade de que chegue logo a próxima postagem, e ai tá esperando o que pra clicar?

Esse twitter é meus suspiros diários, falar dos meus eternos amores é meio complicado, mas a “Revista Vondy” consegue escrever a maneira certa de como nos sentimentos com cada mirada, com a saudade do passado, com a esperança vondy e com a fé que nunca deixamos acabar. E não pensem que é apenas o twitter com o nome Revista, eles realmente TEM uma revista, mensalmente eles nos enviam e não sei como sobrevivemos pela espera do próximo, rs. É vondy? Follow Now.

Confesso pra vocês que eu nunca decoro os nomes dos tumblrs que eu leio, sempre vejo a foto e digo HÁ é esse, sempre ela/ele tumbleia (hãn) coisas que me fazem morrer de rir, refletir, minha auto estima elevar-se e algumas meus olhos marejarem. A Palavras Confusas conseguem fazer isso comigo é por isso que ela merece estar aqui hoje.

O Depois dos Quinze, além de ser um blog que vocês sabem que eu adoro, na comunidade rola assuntos diversos, como indicações, dúvidas sobre efeitos (fotografia), pele, cabelo e claro que rolam textos lindos e você sempre é aberto a sugestões. Quer tirar duvidas sobre algo? Corre lá, quem sabe não encontre o que está procurando!

A partir da primeira impressão Hellcats parece mais um daqueles seriados americanos que tem como foco meninas mimadas que fazem briguinha inúteis por conta de mostrar quem é melhor como líder de torcida, com coreografia, piruetas e muita coisa a mostra
(se é que me entendem). Mas não é exatamente assim, muitos estão lá para garantir sua bolsa de estudos, é caso de Marti que cursa Direito e achava ridículo vida de líder de torcida, mas quando se tornou uma, percebeu que dificuldades, problemas e uma verdadeira amizade poderia surgir desse time, que eles mesmo, consideram sua família.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se