Chega de alternativas.

19:20

Por Débora Queirós

Odeio passar muito tempo pensando nas possibilidades e confesso que ultimamente essas confusões estão ocupando boa parte do meu dia. Isso não me agrada, nem um pouco.
–E se eu tivesse falando aquilo? – E se ele tivesse lido meus pensamentos? – E se eu consegui ser forte o bastante para dizer aquela frase? E se, e se... Não suporto meio termo, “talvez”, nunca foi minha palavra preferida.  Sei que estou sendo uma completa covarde/idiota, mas o medo de tomar uma decisão é maior do que consultar as alternativas, acredite essa parte da brincadeira é bem ruim. O prazer da expectativa é algo fascinante, mas quando as coisas caminham para o lado oposto, pode ser tremendamente doloroso.
Aceita um dica? Esteja preparada para as quedas e se jogue.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se