Desopilando.

23:25

Por Débora Queirós


Chegou a melhor parte do domingo a noite (tia Debi você só coloca ISSO no domingo a noite) psiu! Vocês entenderam u.u é hora de DESOPILAAAR.

Esses dias fui na Saraiva e confesso que passei horas vendo e desejando aqueles milhares de livros, comprei “Ela disse, Ele disse” lembram? Mas vi outro que me chamou atenção “Fora de Mim” da Martha Medeiros, a história conta uma recém-separada que se apaixona, não cegamente, por outro homem, mal sabendo que só acabaria encontrando dor. Mesmo assim, dá o salto. E perde. A entrega é um vício sem saída.

Desde quando vi o trailer no cinema fiquei muito a fim de assistir! Eu sou muito besta pra rir e a Ingred Guimarães me faz bolar, mais de dois milhões de pessoas já assistiram e aprovaram. Depois de um tempo, vulgo: separação, a personagem ganha uma amiga que promete dar uma revira volta na sua vida, mal sabendo que seria por completo. Essa história sem dúvidas te deixara de Pernas pro Ar.

Já coloquei duas vezes texto da fofa da Deborah Vargas e não poderia deixar de indicar o seu blog. Garota Ambulante retrata toda a nossa adolescência, nossos sentimentos, nossas duvidas, nosso amor pela fotografia, pela internet e coisas fúteis.  É por isso que sempre estou dando uma olhada e adorando, vocês? Tenho certeza que farão o mesmo.

Sempre lia isso no tumblr, mas acho que começou mesmo foi no twitter e começou com muito sucesso, o “Nome/Função” é o queridinho de muita gente, sempre nos fazendo comparações engraçadas e totalmente verdadeiras. É por isso que ele é o indicado da semana.

Na minha opinião ela é bem conhecida do mundo tumblerandia e todas adoramos as suas postagens, reblogs e mais reblogs são dados diariamente nessa linda. Tumblr se resume em sentimentos, diversão e sonhos, então esse não seria diferente, nós mantemos o padrão, mas com um toque único, o nosso.


Não é indicação de seriado, mas todos que assistem Gossip Girl e até que não assisti, conhecem as frases  marcantes de cada personagem, Serena, Blair, Chuck e CIA não nos deixar a desejar quando o quesito é “Resposta na ponta da língua” essa comunidade encontrou a melhor maneira de também termos a resposta certa.

DICA: É o maior amor da Lara! Descobriram? Pois é a Série House não encanta só ela e sim milhões de telespectadores por esse mundão a fora. House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau-humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. A saraiva é um paraiso pra mim ! Adorei todas as dicas Debii.

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo passar a tarde numa livraria. Nunca sei qual(is) livro(s) levar pra casa. Já ouvi muito falar muito bem desse Fora de Mim. Mas é tanto livro pra ler pra monografia que tá dificl arranjar um espacinho pra leituras divertidas.

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADAS PRO LIVROS? magina! oieieoeioie, eu sempre ficou LOUCA.Oh Laura ;x ' rs

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se