Desopilando.

19:34

Por Débora Queirós

Hoje estou bem sentimental, romântica, dando uma de pop star, com vontade de falar tudo que penso, ter a certeza de não mudar quem sou, lembrar do passado e afim de refletir sobre minha vida. Está se sentindo assim também? O Desopilando hoje é para você.

Lembra que semana passada falei que tinha ido à Saraiva? Então, vi milhões de livros do meu interesse, então vocês vão ter que me aguentar todos os domingos falando um por um. Fiquei na “mamãezinha disse pra eu escolher esse daqui” e um deles foi -Garoto encontra Garota- da Meg.  Não me crucifiquem, a Meg não tem culpa de conseguir nos deixar hipnotizadas com seus livros. A história é contada do inicio ao fim, em mensagem por emails, isso mesmo, mensagens divertidas, sinceras e... apaixonadas. Quem está a fim de adicionar esse pra sua coleção?
Link Indisponível – Saraiva – Preço: 42,00$

Burlesque conta a história de uma jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. Vou quinta (comemorar meu aniversário) assistindo a ele.

A fofa da Pâmela sempre indica o @socorroeucresci lá e já recebi selinhos lindos do blog dela. Histórias de Pâmela é feito por uma adolescente de 17 anos, com uma alegria que incomoda muita gente. Desde muito cedo, pretende fazer Jornalismo e ama tirar fotos, seu maior sonho é fazer sociedade com sua amiga Jacqueline, construindo um espaço enorme e sai mundo a fora, resgatando animais de rua. (que lindo né?) quer conhecer os sentimentos de uma garota parecida comigo e com você?

A @0800fuckall mostra de um jeito “Toma na cara” as maiores verdades que nós, demoramos a admitir. Descrevendo-se com um Humor ácido e sinceridade agressiva. Tweets aleatórios sobre tudo e sobre nada. Não tem a intenção de agradar ninguém. Dois termos, ou ama ou odeia, você escolha.

Dessa vez, fiquei a semana inteira analisando cada nova frase, músicas, imagens e vídeos. E não tive duvidas quando resolvi indicar a “Certas Coisas” além de ter uma criatividade imensa, ela ouve com todo carinho cada mensagem que a mandam, respondendo da forma mais sincera e pura que alguém pode nos aconselhar. Além de tudo, ela conta sua histórias, muitas vezes nos fazendo refletir. Então, ta esperando o que para seguir?

Não acredito que estou indicando essa comunidade, mas ela me lembrou quando eu costumava escrever historinhas bobas, sem finalidade pra nada, só por diversão. Era legal, se você tiver paciência, poderá até continuar a história do ex-famoso Zé Pingo. Tanta basbaquice, tanta inocência, tantos sonhos, mas um ótimo passatempo.

Não irei indicar uma série hoje, mas um vídeo, contando uma história realmente emocionante. Mostrando quão pequenos e quase insignificantes são nossos problemas e muitas vezes andamos tristes, enquanto outras pessoas, com dificuldades bem maiores que as nossas, andam com um sorriso estampado no rosto o dia inteiro. Elas sabem que a ausência total de humor deixa a vida impossível. Assista a esse vídeo e reflita “Como anda a minha vida?”

Você pode gostar também:

1 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se