Jota Quest.

19:59

Por Andy Rodrigues

Nossas demonstrações de carinho nunca passaram dos limites, nada que pudéssemos imaginar ser algo além da amizade, mas  é estranho, sei que você não me pertence, mas comecei a pensar como seria minha reação ao te ver ao lado de outra pessoa que não fosse eu. Sou covarde demais pra admitir meus sentimentos por você. Posso estar enganada? Claro! Mas tenho medo de ficar imóvel e deixar que o tempo resolva tudo e acabar não resolvendo nada. Vocês concordarão comigo ao afirmar que não existe pior sentimento do que a dúvida. Quando o "e se..."  fica martelando freneticamente em sua mente, é algo realmente insuportável. Então garota, cante pra si mesma "Ei Medo, eu não te escuto mais, você, não me leva a nada." ♪

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se