Não precisa voltar ok?

23:20

Por Sara Caroline modificado por Débora Queirós
E todas aquelas promessas? Onde estão as meninas que um dia você amou? As amizade? As atitudes corretas? A impulsividade? Afinal, onde está o amor que se encaixa com o "para todo sempre" onde tudo isso foi parar? Não encontro mais as músicas que escreveu pensando nas pessoas que amou, nem os conselhos e muito menos as promessas. Quando você partiu, levou uma parte de tudo que era seu, além de sua presença fisica, levou também sua personalidade. Essa que estou começando a desconfiar. O pior foi o motivo da partida, como você tem coragem de dizer "Preciso terminar um relacionamento, um sentimento, para descobrir se foi verdadeiro ou não." É muita hipocresia pensar que todos continuaram o amando da mesma maneira, como disse, você foi embora e levou a parte boa junto. Na verdade, refletindo um pouco e abrindo os olhos para verdade, você nunca amou ninguém além de você mesmo, incluindo a mim, a quem costumava chamar de "meu amor". Tanta ilusão. Você decidiu partir, nos deixar em segundo plano e machucou feio meu coração, quer saber? continue no seu novo mundo, com seus novos amigos e seu tão duvidoso caso amoroso, não precisa voltar, nem por ninguém, muito menos por mim.

Você pode gostar também:

2 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se