Não sei porque você se foi...

21:04

Por Sara Caroline

É... você se foi! Tanto que me prometeu que não iria, que não ia me deixar longe do seu amor. Ria quando as pessoas falavam que você ia se mudar. Tudo em vão! Foi embora e conseguiu levar uma parte de mim ou provavelmente tudo que um dia eu tive. E não, não estou falando de coisas materiais, mas sim coisas "emocionais", isso tem outro nome, é, mas o que eu encontrei foi esse. Você levou meu coração, minha alegria e me deixou como se nada entre nós tivesse existido um dia. Me amava (era o que você dizia) e nem me deu um adeus merecido. Talvez isso seja bom ou não porque eu aprendo a escolher a quem realmente amar. Eu te amo e vai demorar muito pra te esquecer e conseguir arrancar esse sentimento que sobrou, ou que está inteiro ainda, não sei. Espere! Só mais uma coisa, seja MUITO feliz. Não é isso que se deseja as pessoas que amamos?
...e eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se