Novos horizontes. (Parte 2)

20:00

Por Chay
Deu vontade de falar um pouquinho sobre minha vida também, acho que eu não sou a unica que está enfrentando uma nova escola, novos amigos e novas possibilidades.

Mudar de escola não é nada fácil, principalmente depois de estudar seis anos seguidos em um único colégio. Mas na verdade essa mudança foi necessária, porque na minha antiga escola não tem 2º grau, então essa mudança era impossível de não acontecer. Eu sempre quis ir para outra escola, sempre reclamei de onde eu estudava, a escola era boa, o ensino era ótimo, o melhor da região, mas a gente sempre arranja milhões de motivos para não gostar da escola.

Quando eu realmente percebi que teria que mudar de escola, eu fiquei triste, porque percebi que eu gostava mais daquela escola do que podia imaginar. Lá eu conhecia todo mundo, afinal foram seis anos lá dentro. Fiz amigos que quero levar pro resto da vida, conheci pessoas realmente muito especiais pra mim.   E o ultimo ano, o 9º ano, foi o melhor!

A turma estava mais unida do que nunca, podemos perceber que mesmo com tantas diferenças, nós éramos, acima de tudo, amigos. Nós tivemos momentos que ficaram guardados pra sempre em nossas memórias, foram tantas risadas, tantas brincadeiras, tantas confusões que aprontamos, e 2010 passou rápido, passou voando. Queríamos que o ano voltasse, para poder viver tudo de novo. Mas infelizmente acabou e cada um foi pra um canto diferente, mas nem por isso deixamos de ser amigos, só deixamos de estudar juntos. Por incrível que pareça, a escola foi à melhor coisa de 2010.

Agora começa tudo de novo, escola nova, novos amigos, novos professores, novas histórias! Espero que sejam tão boas quanto as que vivi em 2010.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se