Novos horizontes.

15:47

Por Débora Queirós

No ano de 2010 vocês acompanharam minha jornada, meus problemas e minhas dúvidas. Agora tudo está mais calmo, decisão tomada, inicio do futuro e uns bons anos de faculdade pela frente. Minhas aulas começaram no início de fevereiro, estou ADORANDO, ainda não conheci muita gente, mas isso o tempo resolve.
Estou estudando com a Andy Rodrigues (ela é daqui do blog), meus primos também estão na mesma faculdade. Qual? UNIFOR. Meu sonho era ir pra São Paulo e acreditem, eu já tinha feito minha matricula, mas aconteceram problemas que me fizeram desistir, eu ainda não estava preparada pra seguir sozinha. 
Quando eu decidi que faria Publicidade? Há uns dois atrás, conversando com um amigo, ele disse que tinha cara de publicitária e que eu poderia gostar, comecei a pensar com carinho na proposta e me identifiquei de cara. O curso é ótimo, trabalha com fotografia, palavras, pensamentos e muita criatividade. Aliás, ele (o amigo) era virtual e ele está estudando no mesmo bloco que eu *-* Mas ainda não deu pra tirar foto, depois mostro. 

É isso gente, vocês não têm idéia do quanto eu estou feliz! Agora é dedicação e se Deus quiser um ótimo futuro.

Você pode gostar também:

6 comentários

  1. Tudo na vida depende de dedicação, né Debi? Só queria de desejar boa sorteee, viu?

    ResponderExcluir
  2. aaaain Laurinha *-* eu lembrei tanto de ti nos primeiros dias, tu sempre me desejou sorte e eu agradeço muito ♥

    ResponderExcluir
  3. Mais uma etapa da vida concluída com sucesso...
    Parabéééééééééééééééns Débora... nunca desista... DEUS não desiste de você...
    De seu sempre amigo QuiL rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte! Sucesso. *)

    dhiessicapamela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai, você ta cursando publicidade! Meu sonho *-*
    Muita sorte pra ti e tenha certeza, nada acontece por acaso!
    Que Deus esteja sempre com você e que tenha sucesso em qualquer área da sua vida ;)
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se