Porque?

07:32

Por Thiago Banik

Encontro-me olhando para você, na verdade, apenas me encontro quando estou com você. Sabe aqueles momentos em que olho distante e não sei onde estou? Isso é provocado por pensamentos e dúvidas tão intensas que fazem com que eu me perca mesmo perto de você. Dúvidas e pensamentos do que eu sinto por você, não sei como explicar o sentimento rápido e intenso que faz meu estômago borbulhar e que estufa meu peito para dizer aquela frase tão pequena, mas tão forte. Só que não posso dizer, não posso sentir isso por você e não pense que é um amor proibido, mas sim apenas um cara que não acredita nesse sentimento tão meloso… Como foi que aconteceu isso? Não sei, foi tão rápido e tão forte que nem quis pensar, quando vi já estava gostando. Já ouvi meus pais, que sempre se amaram, falando que o amor é lindo, belo e feito da perfeição de duas almas imperfeitas, mas nunca soube que o amor faz você querer sempre o seu melhor.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Realmente é assim. Fato!
    --

    Quer me deixar feliz?? da uma passadinha aqui↓

    omundo-damusica.blogspot.com/

    e aqui→ dhiessicapamela.blogspot.com/

    BeijOs..e Obg*-*
    Se quiser segue ali↑ ficarei feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale ! oieieoei, vou seguir linda.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se