Quem eu sou?

11:32

Por Débora Queirós

Em uma de minhas conversas despreocupadas com pessoas que visivelmente tem mais experiências e historias mais interessante que as minhas, me fizeram a seguinte pergunta:
- Quem é você?

De lá, pra cá, essa interrogação me persegue insistentemente, em absolutamente tudo que desejo fazer, antes de completar o ato, sempre penso “Será que isso faz parte de mim?””É isso que realmente quero?” E você, quantas vezes se olhou no espelho e perguntou:
- Quem eu sou?

Muitas vezes tentamos transmitir algo que não somos, sejam através de atos, palavras, comportamentos e acredite vestuários. Mas sabe, podemos até criar uma ilusão sobre como as pessoas nos enxergam, mas nós sabemos o que realmente se passa dentro de cada um de nós. Depois você percebera que isso não passa de perca de tempo e estupidez desnecessária. E esse fato não é de hoje que nos é ensinado, a dificuldade é apenas colocarmos em prática.

Mas nunca é tarde. A partir de hoje, quando os raios de sol invadir sua janela e você notar que iniciou um novo dia, lembre-se de mostrar sua verdadeira essência e acima de tudo amar-se primeiro para da próxima vez que te perguntarem “Quem é você” a resposta já esteja na ponta da língua.

E antes que as defensoras do depois dos quinze venha me acusar de plágio, digo que sou grande fã do blog, mas nunca copiei nenhuma postagem, por coincidência havia pensado no mesmo tema, mas só hoje resolvi escrever. 

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. aaaaaaaaah sua linda <3 que texto lindo e fofo *-* concordo com cada letra digitada aí.. realmente nunca paramos para pensar quem somos de verdade.. ta aí uma boa pergunta ! iloveyou s2

    ResponderExcluir
  2. opa!!!
    mais um selo. mas desta vez é oficial do blog que ganhei..
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/02/17.html

    ResponderExcluir
  3. Sou tantas numa só que fica dificil saber quais de mim devo revelar ou não...

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se