Tenho que sair dessa confusão.

20:35

Por Mayara Back

Ta tudo uma confusão,
Eu já não sei mais o que meu coração sente, 
Não sei mais por quem ele bate, 
Não sei mais o que ele pede.

Já tentei conhecer novos ares,
Já conheci pessoas de outros lugares,
Mas ele insiste em voltar pra casa vazio. 

Tantos olhares que encontro, tantos toques, 
Tantos cheiros, tantos jeitos, 
E mesmo assim ele não se decide de jeito algum. 

Ta na hora de ele escolher por quem quer bater, 
Quanto eu mais eu penso mais dou voltas, 
E nenhuma delas encontro a saída, a minha saída.

Você pode gostar também:

5 comentários

  1. Nossa que liindo *-*
    meu coração ta assim viu :/ haha

    ResponderExcluir
  2. Um coração indeciso. Irmão gêmeo do meu? AHUHAUA.

    ResponderExcluir
  3. Awwn... não imagina o quanto fofo achei esse texto aqui.. >< SHDAUHAIS

    Aqui ta lindo, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. E lá também, continua linda *-*

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se