Adios, besitos.

12:32

Por Débora Queirós

Pra quem acompanha o blog pelo twitter (se não, faça isso agora @socorroeucresci) desde a semana passada venho avisando que iria viajar hoje e infelizmente não tem internet pra onde eu vou. –Vai pros matos é tia Debi? É mais ou menos isso, vocês sabem que adoro acampar, e mais tarde estou indo para um RETIRO. (what?)
Retiro é um acampamento de carnaval, onde várias pessoas da região se reúnem e fazem todos os tipos de noias, hora social, fogueiras, praaaia, muita brincadeira e esse ano terão duas “festas” tema 1: de volta a infância (coincidência enorme, depois vocês vão saber porque), tema 2: Os tempos de Jesus.
Um grupo de pessoas (da diretoria dos Jovens da Igreja) é que estão no comando da programação e eu não sei de praticamente NADA. Só que vou participar de uma peça e tal. Mas o que está me animando 100% é por que meus amigos lindos vieram (Lara, Dandan, Andy, Juan, Allambruno, Pedim ,JM, Lud e Felipe cabeça) sem contar com os que já iam (Sara, Jônatas, Felipe e Carol). (Tá faltando uma pessoa em especial)

É isso, vocês tem que me desculpar pela próxima semana (sem postagens) mas fica difícil quando praticamente todo mundo do blog viaja junto não é? E tem coisa melhor? Nããão.
E vocês o que vão fazer no carnaval?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Eu vou pra rua. Carnaval em Recife é do povooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. Seu feriado vai ser melhor que o meu :)
    Espero que todos se divirtam muito :D

    P.s.: eu vou ficar em casa, "estudando"

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se