A boa filha, a casa volta.

18:37

Por Débora Queirós

Oi meus amores, eu voltei! Depois de quase uma semana sem tecnologia, roupa lavada, espelhos, banheiro sem rã e área de celular, estou de volta e morrendo de saudades de estar aqui enchendo o saco de vocês todas as noites. Mas vou admitir, eu gostaria que ainda fosse carnaval, foi BOM DEMAIS.
Logo na primeira noite eu e os espertos-n dos meus amigos resolvemos dormir em barracas, enquanto todos dormiam em salas. No meio da noite dá aquele toro de chuva e nos inunda! Três horas da manhã toda a galera reunida no pátio, com poucos colchonetes (as bolsas estavam em cima deles) sentados junto com os vigias sem poder dormir ou quase isso. Resultado? Risadas, pulos estranhos, olheiras e um sono desgraçado.
Café da manhã, músicas e o culto começa. Lembra que eu disse pra vocês que boa parte da equipe do blog estaria lá? Pois é, foi bem legal, alguns não se conheciam e foi aquela festa “Oi, tudo bom, é você? Adoro isso e aquilo.” 
Depois fomos à praia e a noite fizemos uma peça bem legal, de brinde eu recebi uma cotovelada na boca e ficou bem machucado, mas tudo pela encenação (rs). E a mensagem que foi pregada realmente foi EMOCIONANTE.
Os grupos tiveram que ser divididos em equipes, verde, amarelo, azul, rosa, branco e etc. Eu e Lara ficamos juntas e cantávamos sempre “Força, Garra e Determinação! A equipe VERDE vai vencer na união” ok, foi o melhor que conseguimos u.u
A melhor noite, foi a da “De volta a infância” depois de muita insistência boa parte da galera se caracterizou, não ganhamos como a melhor família, mas o “Tá sem freio, ta sem freio, bonde dos BPs, sem freio” foi nossa marca registrada.
Como nós todos ficamos sem barracas, dormimos em um apartamento que tinha por perto. Agora imagina a bagunça que foi, um banheiro pra 16 pessoas! Calor, muita tosse, um ventilador, mas e daí? Nós estávamos acima de tudo JUNTOS.
Pena que acabou :/ Ontem nós viemos embora, os meninos foram atrás e acabaram pegando uma chuva imensa, sem contar com a coitada da Sara. Não sei como foi o seu carnaval, mas o meu, só tem uma palavra que defini tudo: INESQUECÍVEL. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se